Santos deve emprestar ex-centroavante do Campinense para Vitória ou Sport

Comissão técnica do Peixe analisa que Rodrigão precisa de mais experiência, para render o esperado no alvinegro praiano

Comissão técnica do Peixe analisa que Rodrigão precisa de mais experiência, para render o esperado no alvinegro praiano

0002050215783 img

Santos, SP, 23 (AFI) – Contratado na atual temporada, após ter se destacado no Campinense, Rodrigão recebeu algumas oportunidades no Santos, chegou a deixar sua marca em quatro oportunidades, porém, no entendimento da comissão técnica, o jogador precisa de mais experiência para então poder render o esperado no clube. Tendo em vista este desejo do alvinegro praiano, Vitória e Sport ensaiam e podem enviar propostas em breve.

Reserva imediato do ídolo Ricardo Oliveira, o atacante atuou em 19 partidas do Santos. Recentemente, o atleta de apenas 23 anos de idade foi ligado ao Vitória, após ter seu nome lembrado em uma lista de reforços que acabou vazando.

Santos pretende emprestar Rodrigão (Foto: Ivan Storti / Santos)
Santos pretende emprestar Rodrigão (Foto: Ivan Storti / Santos)

ESTILO
Alto e forte, o jogador de estilo trombador acaba alterando o estilo de jogo santista nas partidas em participa. Isto, pois o veterano titular da posição é um jogador mais experiente que, procura estar sempre melhor posicionado, evitando o contato.

O jogador iniciou sua carreira no Democrata, de Governador Valadares. No clube mineiro ele permaneceu até 2015, quando se transferiu para o Boa Esporte. No mesmo ano foi para o Campinense, de Campina Grande, na Paraíba, onde em anotou 23 gols, em apenas 34 jogos, rendimento que fez com que o Santos apostasse em seu futebol. Outro fator que indica que o atacante não deve ter espaço na próxima temporada, é a procura do clube por outro centroavante, além de outros dois atacantes com características de jogar pelas pontas do campo.