Paulistão: Fora dos planos, Zé Roberto deixa a Ponte Preta

Com sua saída, o técnico Felipe Moreira tem apenas Clayson, William Pottker, Erick Sales e Ramon para o ataque

Com sua saída, o técnico Felipe Moreira tem apenas Clayson, William Pottker, Erick Sales e Ramon para o ataque

0002050215524 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Todas as atenções estão voltadas para a permanência ou não de William Pottker na Ponte Preta em 2017. Se essa dúvida persiste, uma certeza é de que Zé Roberto não faz mais parte do elenco alvinegro. Fora dos planos da comissão técnica liderada por Felipe Moreira, o atacante emprestado pelo Bahia foi liberado para procurar outro clube.

A informação foi confirmada pelo empresário Guilherme Miranda, da Elenko Sports – empresa que gerencia a carreira de alguns jogadores pontepretanos, entre eles o atacante William Pottker. O destino de Zé Roberto, porém, ainda é indefinido.

O atacante Zé Roberto disputou apenas cinco partidas pela Ponte Preta e não agradou - Fábio Leoni/Ponte Press

O atacante Zé Roberto disputou apenas cinco partidas pela Ponte Preta e não agradou

“O Zé Roberto deve disputar o campeonato por outra equipe. Bahia, Ponte Preta, Elenko e jogadores chegaram a um consenso sobre isso”, disse o empresário.

VOLTA PARA O BAHIA
O atacante ainda tem contrato com o Bahia e desembarcou em Campinas na negociação que envolveu a ida do volante Renê Júnior para o clube baiano.

O empréstimo ia até o fim do Campeonato Paulista de 2017, mas a diretoria pontepretana optou por sua liberação. Com a camisa da Macaca, Zé Roberto disputou apenas cinco partidas – uma como titular – e não marcou nenhum gol.

Com a saída do jogador de 23 anos, a Ponte Preta tem apenas William Pottker, Clayson, Erick Salles e Ramon para o setor ofensivo, enquanto Rhayner ainda discute sua renovação e a diretoria aguarda a resposta de Luis Fabiano.

Além de Zé Roberto, Felipe Azevedo e Wellington Paulista também deixaram a Macaca.

Integrante do Grupo D ao lado de Mirassol, Santos e Osasco Audax, a Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 5 de fevereiro, contra a Ferroviária, no Majestoso.