Time paraguaio encerra negociações com o São Paulo por jovem atacante

Rogério Ceni chegou a assistir diversas gravações de jogos de Colmán e gostou do que viu.

O Nacional do Paraguai encerrou nesta quinta-feira a negociação do atacante Colmán com o São Paulo

0002050215707 img

São Paulo, SP, 22 – O Nacional do Paraguai encerrou nesta quinta-feira a negociação do atacante Colmán com o São Paulo. O vice-presidente, Aldo Harrison, confessou que os clubes trocaram contrapropostas, mas que as condições de pagamento não agradaram. O time do Morumbi pediu pra dividir o valor, estimado em R$ 3,8 milhões, em duas parcelas, enquanto os paraguaios desejam a negociação a vista.

O jogador não era a primeira opção do São Paulo, mas segundo a análise realizada, atende às características apontadas por Ceni como essenciais a um centroavante. O clube tem buscado alternativas mais rentáveis, já que o atual momento financeiro não permitiu avançar em conversas com nomes como Ricardo Oliveira, Lucas Pratto ou até mesmo Calleri.

0002050215707 img

Rogério Ceni chegou a assistir diversas gravações de jogos de Colmán e gostou do que viu. O paraguaio de apenas 22 anos tem seus direitos econômicos divididos em dois clubes. Metade é do Nacional, enquanto a outra pertence ao 3 de Febrero. A diretoria do primeiro já tinha deixado claro que uma transferência só irá acontecer se agradasse as outras partes. O modesto time do país, porém, não deve colocar objeções.

O atacante, de 1,85 metros, é uma grata revelação do futebol paraguaio. O Tricolor tem se movimentado bastante nos bastidores para reforçar a equipe visando não fazer o mesmo ‘papelão’ de 2016. Wellington Nem, ex-Fluminense, e Neílton, ex-Botafogo, já foram contratos, além do goleiro Sidão, ex-Audax e que também estava na estrela solitária do Rio de Janeiro.