São Paulo estuda ceder volante ao Cruzeiro para ter ex-atacante do Botafogo
Com vínculo renovado, Hudson seria emprestado a Raposa que em contrapartida mandaria Neílton ao Tricolor
Com vínculo renovado, Hudson seria emprestado a Raposa que em contrapartida mandaria Neílton ao Tricolor
São Paulo, SP, 21 (AFI) – A diretoria do São Paulo segue em busca de reforços para temporada de estreia do técnico Rogério Ceni. Sem muitos recursos financeiros a disposição, o clube estuda, a exemplo do que tenta fazer para repatriar Cícero, uma troca com o Cruzeiro. Desejo antigo dos mineiros, o volante Hudson que, recentemente estendeu seu vínculo com o Tricolor, iria para Minas Gerais por empréstimo de um ano. Em retorno, a Raposa cederia o veloz Neílton que, fez grande temporada com a camisa do Botafogo.
Neílton chegaria como opção para o ataque, setor problemático do clube na temporada 2016. Já Hudson reforçaria o setor de meio de campo do Cruzeiro, uma vez que o clube liberou o ex-São Paulo Denílson e que, Bruno Ramires não agradou nas poucas oportunidades que recebeu no ano.
MUITO CARO
O São Paulo já havia demonstrado interesse por outro atacante celeste, Willian que no estado já defendeu o Corinthians. Entretanto, os salários recebidos pelo atleta foram considerados fora da atual realidade do clube, o que freou uma possível investida.
Neílton voltou ao Cruzeiro a pedido de Mano Menezes, porém, o técnico conta com muitas opções para o setor – isto, poderia facilitar uma troca.
Uma definição deve ocorrer nos próximos dias. Fato é que, tudo terá que contar com a aprovação de Rogério Ceni que segue trabalhando em conjunto com a diretoria na busca por reforços. Quanto a Hudson, o nome agrada o treinador do São Paulo, contudo, uma análise do plantel deve pesar na questão.





































































































































