Paulistão: Antônio Picoli joga responsabilidade para Ponte na estreia

Os jogadores grenás estão de férias e voltam aos treinos na primeira semana de janeiro

Os jogadores grenás estão de férias e voltam aos treinos na primeira semana de janeiro

0002050215862 img

Araraquara, SP, 23 (AFI) – Mesmo faltando pouco mais de um mês para a estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista de 2017, o técnico Antônio Picoli já está pensando no seu adversário. E, pelo fato do jogo ser em Campinas, ele transferiu a responsabilidade de um resultado positivo para a Ponte Preta.

“Iniciar fora de casa não é de todo mal, porque transferimos a responsabilidade para o mandante. Quem fizer o mando de campo de forma equilibrada praticamente garante a classificação”, disse o treinador grená à Rádio Cultura AM, de Araraquara.

0002050215862 img

Ciente das dificuldades que vai encontrar logo no primeiro jogo do Paulistão, pois o adversário manteve uma base em relação ao elenco que terminou em oitavo lugar no último Brasileirão, Picoli acredita que a Ferroviária pode conquistar um bom resultado no Moisés Lucarelli.

“O que fizermos diante da Ponte Preta pode repercutir de forma positiva para a sequência dos jogos em casa. O nosso foco principal é a Ponte e vamos fazer de tudo para conseguirmos realizar um jogo forte, intenso”, finalizou Picoli.

O elenco grená está de férias e a reapresentação está marcada para o início de janeiro. A Ferroviária faz parte do Grupo B do Paulistão ao lado de São Paulo, Linense e Red Bull Brasil.