Paulistão: Palmeiras quer meia do São Paulo, mas aguarda rescisão

A situação de Michel se tornou insustentável no final de outubro, quando faltou ao treino para participar de um campeonato de poker

O Palmeiras voltou a investir na contratação do meia Michel Bastos, do São Paulo, mas dessa vez sem colocar nenhum jogador em troca

0002050215818 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Palmeiras voltou a investir na contratação do meia Michel Bastos, do São Paulo, mas dessa vez sem colocar nenhum jogador em troca. Atual campeão brasileiro, o clube espera o rival rescindir contrato para assinar oficialmente sem nenhum custo. Sem clima no Morumbi ele deve deixar o tricolor ainda no final deste ano.

A situação de Michel se tornou insustentável no final de outubro, quando faltou ao treino para participar de um campeonato de poker. Ricardo Gomes acabou na entrevista coletiva para abafar a ausência do meio campista, mas não conseguiu acalmar a torcida. Com 33 anos, ele está no São Paulo desde 2014, mas só começou a ser questionado recentemente, depois de pedir para deixar o clube e ter sua solicitação negada pela diretoria.

0002050215818 img

O Palmeiras ainda busca um meia desde o início da temporada e por enquanto vai contando com as boas atuações de Moisés, mas que também não é um criador nato. Já o São Paulo demonstra a necessidade urgente de um atacante mais avançado desde a saída de Calleri, já que Andrés Chávez ainda não despontou. Por isso sonho com Rafael Marques numa troca, o que não se concretizou.

A oferta do Palmeiras envolve o pagamento de luvas de R$ 1 milhão e salários na casa de R$ 300 mil mensais. Michel Bastos também te propostas do futebol internacional, além de uma procura do Atlético-MG, que até avançou nas tratativas, mas desistiu depois que o atual campeão brasileiro entrou no negócio.