Sonho de Vasco e Ponte, Luis Fabiano viaja para China para definir futuro
O Santos também tentou o jogador, mas perdeu a briga para a Macaca e o Trem Bala
O Santos também tentou o jogador, mas perdeu a briga para a Macaca e o Trem Bala
Campinas,SP, 15 (AFI) – Luis Fabiano está cada vez mais perto de definir seu futuro no meio do futebol. O atacante postou uma foto neste domingo com a legenda “lá vou eu”, junto com uma bandeira chinesa. É que o jogador está à caminho do país oriental para tratar da rescisão contratual com o Tianjin Quanjian.
Com contrato até o final de 2017 com o clube chinês, o atacante já encaminhou a rescisão através de um acordo verbal com a diretoria. A expectativa é que até o meio da semana a situação seja resolvida. O jogador, de 36 anos, já declarou o desejo de voltar ao futebol brasileiro e é disputado por muitos clubes da Série A.
Enquanto o Vasco da Gama dá o acerto com o atacante como certo, a Ponte Preta tenta fazer valer o carinho que Luis Fabiano tem pelo clube para selar o acordo. A diretoria da Macaca está otimista, mesmo com a possibilidade do atleta em reforçar o Trem Bala da Colina.
O Santos também tentou trazer o jogador no fim de dezembro, mas acabou ficando fora da disputada. Com grande identificação com o São Paulo, Luis Fabiano não deve defender outro grande paulista antes da aposentadoria.





































































































































