Caso renove com Santos, presidente vai presentear meia com carro de luxo

Com medo de perder Lucas Lima de graça ao final de 2017, Modesto Roma Júnior incluiu um Volvo na negociação com o atleta

Com medo de perder Lucas Lima de graça ao final de 2017, Modesto Roma Júnior incluiu um Volvo na negociação com o atleta

0002050219003 img

Santos, SP, 16 (AFI) – Maior nome do meio de campo do Santos nos últimos anos, Lucas Lima recusou uma proposta do Hebei China Fortune, da China, em 2016, porém, segue cobiçado pelo por outros clubes do país. No entanto, outra situação preocupa a diretoria do clube: o contrato do atleta com o Peixe termina no final deste ano. Assim sendo, a partir de julho, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Pelo demonstrado pelo jogador até aqui, seu interesse é disputar a Libertadores com a camisa do clube praiano. Contudo, ele já revelou em inúmeros oportunidades seu desejo de defender um grande clube do futebol europeu. Com a competição sul-americana na programação, Lucas Lima pode voltar a aparecer para tais gigantes, podendo deixar o clube ao final da temporada.

Contrato de Lucas Lima com o Santos vai até o final de 2017

Contrato de Lucas Lima com o Santos vai até o final de 2017

DOR DE CABEÇA
O que preocupa a direção do Peixe, é que caso não estendam o vínculo com o atleta, correm o risco de perder o jogador sem embolsar um tostão sequer.

Em tratativas com o jogador que deve receber um bom reajuste salarial por um novo vínculo, Modesto Roma Júnior, presidente do clube, pretender dar um Volvo ao atleta caso aceita a proposta. O carro de luxo seria um ‘bônus’ neste acerto.

A empresa sueca é a mais nova parceira do Peixe, inclusive, vai ceder alguns veículos a atleta dos clube como parte de uma ação de marketing. Vale ressaltar, que o presente ofertado pelo mandatário santista foi em entrevista coletiva nesta segunda, enquanto apresentava mais um patrocinador. Apesar do tom de brincadeira, ninguém dúvida que isto possa ocorrer, dada a importância de Lucas Lima no time de Dorival Júnior.