Ponte Preta se interessa por Bruno Rodrigo, mas salário assusta
A diretoria pontepretana já teria entrado em contato com o Cruzeiro, que aceitou liberar o jogador, mas com salário integral
A diretoria pontepretana já teria entrado em contato com o Cruzeiro, que aceitou liberar o jogador, desde que fosse pago o salário inte
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta não contava com a saída de Antônio Carlos para o Palmeiras, e por isso está no mercado para ter pelo menos mais uma opção para o setor defensivo. E quem interessa ao time campineiro é o zagueiro Bruno Rodrigo (foto abaixo), atualmente reserva no Cruzeiro.
A diretoria pontepretana já teria entrado em contato com o Cruzeiro, que aceitou liberar o jogador, desde que fosse pago o salário integral do mesmo. E este é o maior entrave para que a Macaca consiga avançar na negociação. Bruno ganha aproximadamente R$ 250 mil, valor acima do teto estabelecido pelo departamento de futebol alvinegro.

O jogador chegaria para ser o “xerife” do sistema defensivo. Aos 31 anos, Bruno Rodrigo é natural de Andradina, interior de São Paulo. Foi revelado pelo Joseense, de São José dos Campos, até ser contratado pela Portuguesa, onde se destacou e acabou negociado com o Santos. O zagueiro defende o Cruzeiro desde 2013.
Caso a negociação não avance, a Ponte Preta tem como ‘plano b’ Yago, de 24 anos e revelado na base do Corinthians. O jogador atuou em algumas partidas do Brasileirão 2016, mas foi contestado pela torcida. Iniciou 2017 como reserva e inclusive tendo o aval da diretoria para procurar um novo clube.
Quem também interessa e pode reforçar a lateral-esquerda da Macaca é Sidcley, do Atlético-PR. O jogador é a prioridade da diretoria para o setor e mantém contato para poder contratá-lo por empréstimo até o final do ano. O Inter, que também o queria, desistiu do negócio e fechou com Uendel, do Corinthians.
A Ponte estreia no Paulistão no dia 5 de fevereiro, contra a Ferroviária, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.





































































































































