Paulistão: Moisés Egert promove seis atletas do Mirassol na Copa São Paulo

A estréia no Paulistão será contra o Red Bull Brasil, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia

O bom desempenho da garotada do Mirassol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, eliminado nas oitavas de final para o Botafogo-RJ

0002050219326 img

Mirassol, SP, 18 (AFI) – O bom desempenho da garotada do Mirassol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, eliminado nas oitavas de final para o Botafogo-RJ, em dois lances duvidosos da arbitragem, fez o técnico Moisés Egert promover de uma só vez ao time profissional que disputará o Campeonato Paulista, a partir de 5 de fevereiro, cerca de seis atletas que se destacaram na Copinha sob o comando do treinador Ivan Baitello.

0002050219326 img

São eles: o goleiro Matheus Aurélio, 17 anos, o lateral-esquerdo Rafael, 18 anos, o zagueiro Riccieli, 18 anos o meia Luís Oyama, 19 anos, e os atacantes Gabriel Justino, 18 anos e Lucas Rodrigues, 17 anos.

A estréia no Paulistão será contra o Red Bull Brasil, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, às 19h30. Antes, o Leão da Araraquarense fará seu último jogo preparatório no próximo sábado, às 16 horas, em Votuporanga, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin. Ate o momento o time dirigido por Moisés Egert disputou três jogos treinos. Vitória por 1 a 0 sobre o Olímpia, integrante da Série A3, empate por 2 a 2 diante do Cascavel-PR, e outro empate por 1 a 1 frente ao Sertãozinho, integrante da Série A2.