Paulistão: Wolfsburg-ALE faz jogo duro e adia reunião com Santos sobre Bruno Henrique

Um encontro deve acontecer nesta terça-feira e a expectativa é de que o martelo seja batido

Um encontro deve acontecer nesta terça-feira e a expectativa é de que o martelo seja batido

0002050219064 img

Santos, SP, 16 (AFI) – A novela envolvendo Bruno Henrique, Wolfsburg-ALE e Santos ganhou mais um capítulo. Uma reunião estava marcada para essa segunda-feira com um representante alvinegro, mas os dirigentes do clube alemão adiaram novamente o encontro, que deve acontecer nesta terça.

O Santos já se acertou com o jogador, mas ainda precisa ajustar algumas coisas com os alemães. O Wolfsburg quer cerca R$ 1,7 milhão pelo empréstimo de um ano e mais uma cláusula em que obriga o Peixe a pagar R$ 13,5 milhões pelo passe de Bruno Henrique.

Bruno Henrique (de branco) fez apenas 17 partidas em duas temporadas de Wolfsburg-ALE

Bruno Henrique (de branco) fez apenas 17 partidas em duas temporadas de Wolfsburg-ALE

A diretoria santista se mostrou contrária a essa cláusula e vai tentar negociar a contratação em definitivo do atacante, mas aí o pagamento seria parcelado. Esses detalhes devem ser resolvidos na reunião desta terça, caso os alemães não adiem novamente.

“Conversei com os dirigentes e eles estão dispostos a liberar. Estou ansioso pela resposta. A questão aqui não foi adaptação e sim as oportunidades. Não estou jogando e quero jogar, mostrar meu valor”, comentou Bruno Henrique o Sportv.

O atacante de 26 anos está na Alemanha desde o fim de 2015, quando foi contratado pelo Wolfsburg-ALE depois de se destacar pelo Goiás. Nessas duas temporadas, foram apenas 17 partidas e nenhum gol marcado. Bruno Henrique ainda acumula passagens por Cruzeiro, Uberlândia e Itumbiara.