Paulistão: Vice-campeão, Audax se prepara em Sorocaba para estreia

Mesmo debaixo de chuva, o Audax realizou treinos fortes na semana inteira no CT do Atlético Sorocaba

Mesmo debaixo de chuva, o Audax realizou treinos fortes na semana inteira no CT do Atlético Sorocaba

0002050219871 img

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – Assim como tem feito nos anos anteriores, o Osasco Audax está em Sorocaba, desde 16 de janeiro, para se preparar de olho no Campeonato Paulista. O time comandado por Fernando Diniz está concentrado desde terça-feira no World Sports Center (CT do Atletico Sorocaba). Para intensificar os treinamentos, o time osasquense ficará concentrado por duas semanas. O Audax estreia no Paulistão no dia 5 de fevereiro, às 17h, contra o São Paulo, na Arena Barueri.

“Estou feliz por estarmos de volta a Sorocaba, um lugar que tivemos um sucesso no Campeonato Paulista a também na Série B, porque foi um aprendizado pra todos nós. E feliz também porque conseguimos planejar e chegamos aqui com 90% do que planejamos lá trás. Desta forma sei que temos uma condição tranquila e boa para começarmos o campeonato”, disse o diretor de futebol, Nei Teixeira.

Mesmo debaixo de chuva, o Audax realizou treinos fortes na semana inteira no WSC, trabalhando parte do período, utilizando dois dos campos disponíveis campo reduzido com três equipes divididas que competiram entre si e ainda treinamento tático.

0002050219871 img

AMISTOSO
Na quarta-feira (18/01), o Osasco Audax fez amistoso com o Juventus no Sorocaba World Sports Center, local onde a equipe faz sua pré-temporada, e ficou no empate por 2 a 2 no jogo-treino. Os gols osasquenses foram marcados por Hugo e Matheus Vargas.

O amistoso foi o quinto da temporada do Audax. Com o empate no jogo da manhã, o clube de Osasco soma duas vitórias, contra o Sindicato dos Atletas e contra o Capivariano, e três empates, com Paulista, Nacional e Juventus.

Ainda nesta semana o Audax recebeu o atacante Ýtalo autor de seis gols na campanha do último estadual .Após passagem pelo São Paulo, o atleta se recuperava de lesão no joelho e volta ao clube onde se destacou cedido pelo tricolor paulista por empréstimo.