Paulistão: Alison fica próximo de trocar Santos pelo Red Bull Brasil
Por conta de lesões no joelho, o volante disputou apenas 17 jogos nas últimas duas temporadas
Por conta de lesões no joelho, o volante disputou apenas 17 jogos nas últimas duas temporadas
Campinas, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Brasil está muito próximo de acertar com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Sem espaço no Santos, o volante Alison deve ser emprestado ao Toro Loko até o fim do Estadual para ganhar ritmo de jogo, retornando na sequência para o Peixe.
As conversas estão bem adiantadas e Alison já aceitou defender o Red Bull Brasil durante o Paulistão, faltando apenas detalhes burocráticos para que a negociação seja concretizada. O volante chegaria ao time campineiro de graça e com os vencimentos pagos pelo Peixe.
Promovido ao elenco profissional em 2013 depois de ter sido campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Alison, hoje com 23 anos, rapidamente ganhou a vaga de titular e se manteve em 2014, mas nas últimas duas temporadas praticamente não atuou por conta de seguidas lesões nos joelhos, tanto que precisou passar por cirurgias.
Entre 2013 e 2014, disputou 67 partidas e ganhou o apelido dos torcedores santistas de “Pitbull da Vila” por conta da forte marcação que fazia sobre os adversários dentro de campo. Devido as lesões, perdeu espaço e nas últimas duas temporadas esteve em campo apenas 17 vezes.
Até o momento, a diretoria do Toro Loko acertou as contratações do zagueiro Donato, dos laterais Taylor e Thallyson, dos meias Élvis e Fillipe Soutto, e do atacante Elton. Nem todos eles, porém, foram apresentados oficialmente, pois o clube campineiro aguarda os exames médicos e a assinatura dos contratos.
Integrante do Grupo B ao lado de São Paulo, Ferroviária e Linense, o Red Bull Brasil estreia contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, no primeiro final de semana de fevereiro.





































































































































