Paulista A3: Em jogo-treino, Olímpia é derrotado pelo Mirassol por 2 a 1

Duas vezes atrás no placar, o Olímpia não conseguiu segurar o Mirassol e foi derrotado por 2 a 1

Duas vezes atrás no placar, o Olímpia não conseguiu segurar o Mirassol e foi derrotado por 2 a 1

0002050220380 img

Olímpia, SP, 24 (AFI) – Há uma semana da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia , sob o comando do técnico Betão Alcântara, fez seu último jogo amistoso na tarde desta terça-feira, contra o Mirassol, que vem se preparando para o Paulistão-Itaipava. O duelo, que aconteceu no estádio Maria Tereza Breda, terminou com a vitória mirassolense, 2 a 1.

Zé Roberto, aos 45 minutos do primeiro tempo de pênalti, inaugurou o marcador para os visitantes. O meia atacante Wellington Júnior, foi derrubado pelo zagueiro olimpiense Xandão. Na etapa complementar logo no início da partida, o zagueiro Paulo Brumati, que já havia marcado no jogo treino passado contra o Costa Rica-MS, mais uma vez deixou a sua marca, deixando tudo igual, 1 a 1.

Mirassol vence o Olímpia na preparação para o Paulistão

Mirassol vence o Olímpia na preparação para o Paulistão

Na sequência do jogo o Mirassol achou o caminho da vitória com Rafael Lucas. O time Leolino poderia ter feito o terceiro numa grande defesa do arqueiro Igor. Cara a cara, Bruno Sávio encheu o pé. Dai em diante o time da casa equilibrou o jogo e criou duas excelentes oportunidades para marcar. A mais cruel foi aos 44, com Robson. Sozinho, o atacante olimpiense tocou fraco para a defesa do goleiro Douglas

CAMPANHA

Em preparativos visando a Terceira Divisão do Estadual, o Galo Azul disputou cerca de seis jogos amistosos. No primeiro confronto, foi derrotado pelo mesmo Mirassol, 1 a 0, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião. Na sequência foi até Sertãozinho, e venceu o Touro dos Canaviais, no Fredericão, pela contagem mínima. Jogando em Novo Horizonte, na Toca do Tigre, empatou 1 a 1, frente ao Novorizontino. Em casa com o time considerado reserva perdeu 3 a 2, para o Araxá-MG, e vitória no Tereza Breda, 1 a 0, diante do Costa Rica-MS.

ESCALAÇÕES

O Galo foi a campo com a seguinte formação: Igor; Alex Silva (Nathan), Xandão (Malcon), Paulo Brumati (Djalma) e Cortez (William); Roger Goiano (Zé Vitor), Rogério Maranhão (Thiago Santos) e Vinícius Pequemo (Luquinha); Max Pardalzinho (Robson), Naldinho (Denis William) e Renatinho (Leandro Love).

Já o Leão da Araraquarense do técnico Moisés Egert, venceu assim: Vagner (Douglas); Tony (Mário Sérgio), Uélinton, Wallace e Rodrigo Biro (Raul); Willian (Paraíba), Paulinho (Ricardinho), Carlos Alberto (Xuxa) e Rodolfo (Luís Oyama); Zé Roberto (Bruno Sávio) e Wellington Júnior (Rafael Lucas).