Paulista A3: Sem mistério, técnico esboça time do Catanduvense para a estreia

O time que entra em campo no próximo sábado, ás 16 horas, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil

O time que entra em campo no próximo sábado, ás 16 horas, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil

0002050220524 img

Catanduva, SP, 25 (AFI) – Sem mistério nenhum o técnico Sérgio Santos já tem em mente a formação do Catanduvense para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Em preparação para a Terceira Divisão do Estadual, o Bruxo disputou apenas dois jogos amistosos. Vitória, 3 a 2, sobre o Votuporanguense, no Centro de Treinamento CT-Bolão, em Mirassol, e derrota 2 a 0, para o Rio Preto, no Riopretão, outro integrante da Série A2.

Catanduvense está pronto para estreia na A3

Catanduvense está pronto para estreia na A3

O time que entra em campo no próximo sábado, ás 16 horas, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, conta com alguns atletas conhecidos. O lateral-direito Mineiro e o zagueiro Cris, que vieram do Guarani, além dos zagueiros Júnior Paulista, que estava no Flamengo de Guarulhos e Hudson, do Audax, são alguns deles.

“Vou mandar a campo o que tenho de melhor. O zagueiro Cris, e o atacante Renato, vem se recuperando de contusão e fará teste momentos antes da partida. Caso sejam vetados entram Igor e Matheus, respectivamente”, disse o comandante catanduvense.

Sendo assim, o time da Vila Souto, vai a campo com: Jorge; Júnior Paulista, Hudson e Cris (Igor); Mineiro, Du, Sabino, Douglas e Erick; Renan e Renato (Matheus).