Sul-Mato-Grossense: Ex-auxiliar do Guarani deve ser anunciado como treinador do Novo

Contando em seu currículo com estágios com Wanderley Luxemburgo e Carlos Alberto Pareira, Bazilio Amaral foi sondado pelo clube

Contando em seu currículo com estágios com Wanderley Luxemburgo e Carlos Alberto Pareira, Bazilio Amaral foi sondado pelo clube

0002050221473 img

Campinas, SP, 30 – O Campeonato Sul-Mato-Grossense nem bem começou, no entanto, alguns clubes já irão realizar mudanças em seus, respectivos, comandos técnicos. Após ser derrotado pelo Comercial na estreia, por 2 a 1, no último domingo, o Novo pode anunciar a contratação do técnico Bazilio Amaral, ex-auxiliar técnico da Portuguesa-SP e que, entre outros, conta com passagens por Velo Clube e Capivariano.

O Novo está sem treinador desde que Mauro Marino deixou o clube nas vésperas da estreia no estadual. Após este revés, a diretoria fez uma sondagem com o técnico Bazilio que, no momento está sem clube.

Bazilio Amaral deve acertar com o Novo-MS

Bazilio Amaral deve acertar com o Novo-MS

“Houve uma especulação quanto ao meu nome em assumir a equipe e, me sinto feliz e se acertarmos algo eu vou procurar realizar um bom trabalho no Novo. Mas, vamos aguardar e hoje podemos estar oficializando algo”, disse o técnico.

Bazilio Amaral trabalhou em vários clubes no futebol paulista como auxiliar técnico. Seu último trabalho foi no Velo Clube, mas havia tido uma experiência conjuntamente a Estevam Soares, na Portuguesa de Desportos. Além de já ter atuado na Ponte Preta, Capivariano, Guarani-SP. O profissional também já realizou um período de estágio no Palmeiras, com o então técnico do clube, Wanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

MAIS MUDANÇAS…
O Sete de Dourados nem estreou na competição, porém, já demitiu o técnico Emanoel Sacramento, após a equipe empatar contra o Ceilândia, em 1a 1, pela Copa Verde e anunciou o então ex- técnico do Novo-MS, Mauro Marino que vai comandar o time no estadual e na Copa Verde.

As mudanças de treinadores no Campeonato Sul-Mato-Grossense começaram com a demissão de Carlos Rabelo que, havia sido contratado pera dirigir o Operário. Entretanto, ele nem estreou na competição tendo sido dispensado de modo estranho.