Mirassol x Red Bull - Leão na experiência e Toro Loko na mescla neste Paulistão

O time campineiro terá o 'novato' Alberto Valentim no comando, eqnuanto o adversário vem com atletas rodados como Xuxa e Edson Silva

O time campineiro terá o 'novato' Alberto Valentim no comando, eqnuanto o adversário vem com atletas rodados como Xuxa e Edson Silva

0002050222336 img

Mirassol, SP, 04 (AFI) – Vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A2, o Mirassol estreia no Paulistão diante do Red Bull, outro clube que promete fazer história na temporada 2017. O jogo está marcado para este domingo, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia. A expectativa é grande em cima da equipe de Moisés Egert, que não disputa a elite do Estado desde 2013, quando foi rebaixado.

O Mirassol passou a pré-temporada invicto. Venceu Olímpia, 1 a 0 e 2 a 1, Votuporanguense, 3 a 0, e Uberaba 2 a 1, além de empatar com Sertãozinho, 1 a 1, e Cascavel-PR, 2 a 2. No elenco, apostou em jogadores com passagens por grandes clubes como o veterano Xuxa, o goleiro Vagner, ex-Palmeiras, e o zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo.

Já o Red Bull tem como objetivo repetir a façanha do Audax. Como de costume, o time campineiro faz um elenco entre ‘novatos’ e jogadores mais experientes. Entre os destaques estão: Alison, ex-Santos, Lucas Taylor, ex-Palmeiras, Elton, ex-Vasco, e Branquinho, ex-Atlético Paranaense.

TUDO PRONTO NO MIRASSOL!

Xuxa, Vagner e Edson Silva serão os pilares do Mirassol no Paulistão

Xuxa, Vagner e Edson Silva serão os pilares do Mirassol no Paulistão

Contratado nesta semana como o mais novo reforço do Mirassol, o atacante Zé Roberto, ex-Ponte Preta e Bahia, foi inscrito a tempo para duelo frente ao Red Bull e reforça o time do técnico Moisés Egert. Por outro lado, quem deve ficar de fora da equipe titular é o veterano Xuxa. Conforme os treinamentos ao longo da semana, o jogador deve começar como opção no banco de reservas.

“Estou bastante animado em defender o Mirassol no Paulistão. Espero ajudar a todos neste campeonato e levar o Mirassol no topo mais alto da tabela”, disse Zé Roberto.

O treinador confirmou para o duelo jogadores experientes como o goleiro Vagner, o lateral Rodrigo Biro e o zagueiro Edson Silva, que formará dupla defensiva com Uélinton. No ataque, Zé Roberto e Wellington Junior fazem as honras.

VAI, TORO LOKO

Red Bull vem forte para enfrentar Mirassol

Red Bull vem forte para enfrentar Mirassol

O Red Bull Brasil vem com novidades. Para começar, no banco de reservas. Alberto Valentim deixou a função de auxiliar técnico do Palmeiras para ter seu primeiro trabalho como treinador, no time campineiro. Da equipe capital, trouxe o lateral Lucas Taylor, mas ganhou bons jogadores como Alison, Milton Júnior, Fillipe Soutto, Elton e Nixon.

O ex-atacante do Flamengo, inclusive, não foi inscrito por estar se recuperando de lesão. Com isso, o treinador indicou que formará o ataque do Red Bull com apenas Elton como referência, povoando o meio de campo. No setor, tem escalado: Nando Carandina, Branquinho, Fillipe Souto e Elvis.

“Estamos fazendo um grande trabalho. Acho que podemos incomodar os chamados grandes. Temos de pensar alto, pensar grande, porque nossa equipe e comissão técnica são muito boas. Podemos fazer um excelente campeonato”, completou Alison, que deve ficar como opção no banco de reservas.