Paulistão: Volante do Botafogo analisa estreia contra o Palmeiras: 'Não será fácil'
Rodrigo Thiesen destaca força do estadual, considera momento importante para a carreira e espera conseguir resultado positivo
Rodrigo Thiesen destaca força do estadual, considera momento importante para a carreira e espera conseguir resultado positivo
Ribeirão Preto, SP, 01 – Se tem alguém acostumado a disputar o Campeonato Paulista, esse alguém é Rodrigo Thiesen. O volante do Botafogo vai para o quarto Paulistão consecutivo. Em 2014 defendeu o São Caetano, 2015 foi a vez do São Bento e, no ano passado, o próprio Botafogo-SP.
Experiente, o jogador sabe da importância e da força que o estadual em São Paulo representa para o país.
“Considero muito importante para minha carreira poder atuar num campeonato tão difícil e com tanta relevância. Disputar o Paulistão e se manter numa equipe de São Paulo é muito gratificante para mim. A vantagem de conhecer bem o estadual é que já estou acostumado com o alto nível de competitividade, por isso a preparação que estamos fazendo é fundamental para termos condições de brigar por uma boa colocação”, ressaltou o atleta, que soma 28 jogos no Campeonato Paulista entre a divisão principal e a Série A2.

PEDREIRA
Já na estreia, o Pantera terá um grande desafio, encara fora de casa o Palmeiras, atual campeão brasileiro.
“Estamos pensando e nos preparando bem para este jogo. Sabemos que não será fácil, afinal trata-se de uma grande equipe, mas acredito que se entrarmos com a cabeça boa e extremamente concentrados durante os 90 minutos, temos boas chances de trazer um resultado positivo”, concluiu.





































































































































