Palmeiras oferece R$ 20 milhões por Scarpa, mas leva 'não' do Flu
O jogador era visto como a cereja do bolo alviverde para a temporada 2017
O jogador era visto como a cereja do bolo alviverde para a temporada 2017
Rio de Janeiro, RJ – Recentemente o Palmeiras fez uma proposta para contratar o meia Gustavo Scarpa, mas foi divulgado que o Fluminense recusou. Neste sábado, o presidente do clube tricolor, Pedro Abad, comentou sobre o assunto e disse que a oferta do Verdão foi baixa.
“Realmente houve uma proposta do Palmeiras pelo Scarpa, mas ficou muito aquém daquilo que a gente entende que o jogador vale. Ainda mais para reforçar um concorrente direto em campeonatos nacionais”, explicou Abad em entrevista ao Premiere.
A oferta do Palmeiras foi de R$ 20 milhões por 50% dos direitos econômicos do meia-atacante de 23 anos. O Verdão pretendia também dobrar o salário do jogador. Abad não confirmou esses valores.
O presidente só indicou qual deve ser o valor pago para tirar Scarpa do Fluminense: “todo contrato tem dois tipos de multa, para mercado interno e externo. No mercado interno é calculado em cima da remuneração mensal do atleta. São duas mil vezes o salário. Quem quiser pagar isso, leva o Scarpa, não tem jeito, é a lei. Mas nenhum clube naturalmente vai pagar esse valor e precisa negociar com o Fluminense”.
Gustavo Scarpa é um sonho antigo do Palmeiras, que tenta sua contratação desde o ano passado. Ele é considerado o principal jogador do Fluminense e titular absoluto. No Verdão, teria que brigar por posição..





































































































































