Helton Luiz lesiona o ombro e pode desfalcar Santo André na sequência do Paulistão
O jogador havia operado o mesmo local no ano passado e voltou a sentir na partida de estreia
O jogador havia operado o mesmo local no ano passado e voltou a sentir na partida de estreia
Santo André, SP, 07 (AFI) – O técnico Toninho Cecílio corre o risco de perder uma peça importante do seu elenco já no início do Campeonato Paulista. Com uma luxação no ombro esquerdo, o meia Helton Luiz será melhor avaliado pelo departamento médico e corre o risco de desfalcar o Santo André no restante do Estadual.
Na partida do último sábado, quando Santo André e Ituano empataram por 1 a 1 no Bruno José Daniel, pela primeira rodada do Paulistão, Helton Luiz entrou no decorrer do segundo tempo e depois de uma dividida acabou contundindo o ombro ao cair no gramado. O local foi o mesmo que o jogador operou no ano passado.
“É meio traumático, pois é a mesma situação que vivi no ano passado. Ainda não sabemos a gravidade, mas era para o ombro estar firme. É ruim para mim, para minha família… Independente do que acontecer eu estou tranquilo e tenho certeza que será feito tudo da melhor forma”, disse Helton Luiz.
Se não tiver mais condições de atuar no Paulistão, o meia será cortado e o Santo André vai poder inscrever um outro jogador, que deve ser contratado pela diretoria andreense. Enquanto isso, Eduardo Ramos segue como o principal articulador do time comandado por Toninho Cecílio.
Em busca da primeira vitória no Paulistão, o Santo André volta a campo nesta quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida antecipada da terceira rodada. O Ramalhão se encontra na terceira colocação do Grupo C, com um ponto somado.





































































































































