Paulistão: Novorizontino comemora maior prêmio em programa de excelência da FPF

O Programa de Excelência proposto pela Federação avalia várias áreas do clube ao longo da temporada

O Programa de Excelência proposto pela Federação avalia várias áreas do clube ao longo da temporada

0002050222423 img

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou a premiação do Programa de Excelência dos clubes que disputam a Série A2 e Série A1 do Paulista. Ao lado de grandes clubes como São Paulo, Palmeiras e Santos, o Grêmio Novorizontino ganhou a premiação máxima,ficando à frente de equipes como o Corinthians.

O Programa de Excelência proposto pela Federação avalia várias áreas do clube ao longo da temporada como Gestão, Base, Torcida, Infraestrutura e Desempenho Técnico. A competição compara a evolução de cada item analisado.

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou com orgulho sobre o prêmio. “Ficamos felizes por ver que o trabalho de todos vem sendo reconhecido pela Federação Paulista. É uma alegria muito grande saber que estamos fazendo as coisas acontecerem”, analisou.

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Além disso, Genilson destacou que o prêmio é fruto de um trabalho muito grande de todos. “É uma recompensa para todos os departamentos do Novorizontino, que trabalham muito no dia a dia para fazer o melhor para que o clube cresça cada vez mais. Desde o início procuramos sempre sermos corretos e profissionais em todas as áreas e esse prêmio mostra que estamos na direção certa”, finalizou.

Dos clubes avaliados, sete foram premiados na categoria Prata: Novorizontino, Palmeiras, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo e XV de Piracicaba.

Outros 19 ficaram com a categoria bronze: Água Santa, Audax, Barretos, Botafogo, Bragantino, Capivariano, Corinthians, Ferroviária, Guarani, Ituano, Linense, Mirassol, Ponte Preta, Rio Claro, Santo André, São Bento, São Bernardo, Taubaté e Votuporanguense. Os demais clubes participantes receberam certificados de participação.