Red Bull Brasil 1 x 1 Santo André - Ainda sem sentir o gosto da vitória no Paulistão
Santo André soma dois pontos no Grupo C, que tem Novorizontino e Palmeiras com três pontos e São Bento com nada.
Santo André soma dois pontos no Grupo C, que tem Novorizontino e Palmeiras com três pontos e São Bento com nada.
Campinas, SP, 8 (AFI) – Ainda não deu. Red Bull Brasil e Santo André continuam sem vencer no Campeonato Paulista. Eles empataram por 1 a1 nesta noite no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo antecipado da terceira rodada. O time campineiro não conseguiu se reabilitar

da derrota para o Mirassol, por 2 a 0, enquanto o time do ABC acumulou seu segundo empate, porque na estreia em casa ficou no 1 a 1 com o Ituano.
Mesmo com um ponto, o Red Bull agora lidera o Grupo B que tem ainda São Paulo, Linense e Ferroviária com zero. O Santo André soma dois pontos no Grupo C, que tem Novorizontino e Palmeiras com três pontos e São Bento com nada.
RÁDIO FUTEBOL INTERIOR
Este jogo no Majestoso foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior em parceria com a NOVIDADE WEB. A narração foi de Marcelo Corsato, com reportagens de Elson Mariano e comentários de João Lucas Dionísio – o JLD. O plantão ficou a cargo de Carlos Corsato.
MUITA CAUTELA
Sem vencer na rodada inaugural, os dois times entraram em campo cautelosos, indo ao ataque de maneira pouco efetiva. Os dois goleiros não fizeram nenhuma defesa que chamasse a atenção.
Não houve mudança no intervalo, mas o time da casa entrou determinado a imprimir mais velocidade. Logo aos três minutos, Misael foi lançado em velocidade e foi empurrado por Paulinho dentro da área. Pênalti bem marcado. Na cobrança, Elton foi perfeito, cobrando com força e no canto esquerdo de Zé Carlos, que quase tocou na bola. Primeiro gol aos cinco minutos.
RECUO E CASTIGO
Depois disso, o Red Bull recuou, mesmo diante de um adversário sem força ofensiva. Aos 27 minutos, o técnico Toninho Cecílio ‘acordou’ e colocou dois atacantes, Deivid e Claudinho, respectivamente nos lugares do volante Baraka e do atacante Henan. Deu certo. Aos 29 minutos saiu o empate. Claudinho apareceu na linha de fundo e cruzou para trás para o chute colocado de Fernando Neto.
A partir daí, de outro lado, Alberto Valentim tentou dar ânimo ao Red Bull. Tirou o fraco Branquinho para a entrada de Dener e colocou Bruno Alves na vaga de Misael. Antes o técnico já tinha queimado uma troca com a entrada de Nano Carandina no lugar de Alison, numa troca de volantes.
Mas não deu tempo para mudar o placar. O Santo André não se arriscou mais e tratou de garantir o importante ponto fora de casa. Inclusive com a entrada do volante Diogo Orlando no lugar do atacante Edmilson. O Red Bull foi incapaz de reagir e mostrou deficiência nas finalizações, insistindo nos chuveirinhos.
JOGOS NO FIM DE SEMANA
Os dois times voltam a campo no final de semana pela segunda rodada. No sábado, às 21 horas, o Santo André vai sair diante do Corinthians, no Itaquerão. No domingo cedo, às 11 horas, o Red Bull recebe o Santos, no Pacaembu, em São Paulo.





































































































































