Paulistão: Técnico do Mirassol comemora vitória em casa na estreia

Os quatro integrantes venceram os seus jogos e o Santos lidera pelo melhor saldo ao golear o Linense por 6 a 2

Responsável pela volta a elite do futebol paulista depois de três anos fora da disputa, o técnico Moisés Egert comemorou e muito a estréia do Mirassol

0002050223223 img

Mirassol, SP, 7 (AFI) – Responsável pela volta a elite do futebol paulista depois de três anos fora da disputa, o técnico Moisés Egert comemorou e muito a estréia do Mirassol, quando no último domingo, venceu pelo placar de 2 a 0, no Maião, a representação do Red Bull Brasil. O Leão da Araraquarense está no Grupo D e tem o de melhor aproveitamento na primeira rodada do Paulistão.

0002050223223 img

Os quatro integrantes venceram os seus jogos e o Santos lidera pelo melhor saldo ao golear o Linense por 6 a 2. Na segunda colocação aparece o Osasco Audax , após golear o São Paulo por 4 a 2. O Mirassol é o terceiro colocado, enquanto a Ponte Preta que também venceu na estreia, 2 a 1 na Ferroviária, está na quarta posição.

É POR AÍ

Quem vibrou e muito com a conquista dos três pontos foi o comandante mirassolense Moisés Egert, que falou da estréia. “O que posso expressar hoje é orgulho do que fizemos. Tudo que trabalhamos e conversamos foi traduzido para dentro de campo. “Muitos são os objetivos na competição. Sabemos da dificuldade que é, a conversa pós-jogo foi simples, de viver uma partida de cada vez. Não se iludir, ter simplicidade, humildade respeito e entrega. Foi isso que nos deu a vitória”, finalizou Egert.

Na sequência da tabela, o Mirassol joga no próximo sábado, às 17 horas, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, contra a Ferroviária. Antes, o Leão faz nes ta quarta-feira, às 16 horas, em Mirassol, no Maião, um jogo treino com os atletas que não participaram do duelo contra o Red Bull Brasil. O adversário é o Votuporanguense, que também usa o trabalho para dar ritmo aos jogadores que não participaram da vitória de 2 a 0 sobre o Barretos, pela Série A-2.