Luto! Morre Lotti, ex-lateral do Corinthians, Atlético-PR e Santa Cruz

Ex-jogador foi campeão pelo Santa Cruz em 1986

Foi cremado nesta terça-feira o ex-lateral do Corinthians e Atlético Paranaense, Lotti. A informação é do jornalista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840)

0002050223392 img

Florianópolis, SC, 08 (AFI) – Foi cremado nesta terça-feira o ex-lateral do Corinthians e Atlético Paranaense, Lotti. A informação é do jornalista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840). Lotti faleceu na segunda-feira na cidade de Balneário de Camboriú, no litoral catarinense, vítima de um infarto.

Lotti foi campeão pelo Santa Cruz em 1986

Lotti foi campeão pelo Santa Cruz em 1986

Batizado Dilson Jorge Serpa e nascido no interior do Paraná, Lotti tinha apenas 56 anos e começou nas categorias de base do Atlético Paranense, destacando-se a ponto de ter sido convocado para a Seleção Brasileira de Juniores que disputou o Campeonato Sul-Americano em 1978. Depois esteve no Operário de Campo Grande-MS até chegar ao Corinthians em 1981.

Do Corinthians, Lotti, que também atuava como cabeça-de-área, seguiu para vários times como Goiás-GO, Vila Nova-GO, Santa Cruz-RN, ABC-RN e Marcílio Dias-SC, seu último clube.
Ao encerrar a carreira em Santa Catarina, optou por permancer no Estado, fixando-se residência em Balneário de Camboriú onde tinha uma fábrica de roupas.