Paulistão: São Bernardo consegue laudos e estádio Primeiro de Maio é liberado
Estádio estava interditado pela FPF porque o AVCB estava irregular
O São Bernardo recebeu uma boa notícia para a estreia como mandante no Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, a FPF oficializou a liberação do estádio Primeiro de Mai
São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O São Bernardo recebeu uma boa notícia para a estreia como mandante no Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, a FPF oficializou a liberação do estádio Primeiro de Maio, e o campo será palco da partida contra o São Bento, já no próximo domingo, às 19h30, pela 2ª rodada da competição estadual.
O estádio foi regularizado depois que o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi renovado junto á Federação. A expectativa da diretoria é de casa cheia, já que o valor dos ingressos vai variar de R$ 20 para a arquibancada geral a R$ 80 para que quiser assistir a partida das cadeiras cativas.
O São Bernardo tenta se reabilitar no Campeonato Paulista depois de ser derrotado para o Novorizontino na estreia, fora de casa, por 3 a 2. No Grupo A da competição ao lado de Corinthians, Ituano e Botafogo, o Tigre ocupa o terceiro lugar sem nenhum ponto conquistado.





































































































































