Paulistão: Welinton Júnior aprova estreia do Mirassol e já estuda próximo adversário
Leão da Araraquarense terá pela frente a Ferroviária, sábado, fora de casa
Jogando em casa na primeira partida oficial da temporada, o Mirassol largou bem no Campeonato Paulista. Recebendo o Red Bull Brasil em casa, a equipe jogou melhor e mereceu os três
Mirassol, SP, 08 (AFI) – Jogando em casa na primeira partida oficial da temporada, o Mirassol largou bem no Campeonato Paulista. Recebendo o Red Bull Brasil em casa, a equipe jogou melhor e mereceu os três pontos ao vencer o adversário por 2 a 0.
Um dos principais destaques do duelo foi o atacante Welinton Junior. Contratado após se destacar na última temporada pelo CRB, e com boas passagens por Goiás e Paysandu, o jovem jogador foi titular, criou boas chances, sofreu faltas e recebeu elogios. Mesmo assim, ele se cobra e quer mais.
“Fiz uma boa partida. Ajudei também bastante na parte defensiva por a equipe do Red Bull ser boa na posse de bola, que os laterais atacam bastante. A hora que tive a bola não fugi das minhas características. Fui pra cima mesmo. Mas tenho que melhorar. Estou trabalhando para isso nessa semana visando nosso segundo jogo”, afirmou.
A próxima partida do Mirassol é neste sábado, fora de casa, diante da Ferroviária. Welinton Junior sabe que o rival tem qualidade, mas quer pontuar.
“A Ferroviária tem qualidade, todos sabem disso. Mas o professor Moisés já está passando tudo sobre a equipe deles, analisou tudo e estamos por dentro já. Vimos os jogos deles contra o Corinthians, no amistoso, e a estreia contra a Ponte. Estamos estudando para surpreender. Temos que somar e fazer nosso papel pois é o nosso nome que está em jogo”, finalizou.





































































































































