Copa do Brasil: Paulo Roberto Santos lamenta eliminação do São Bento nos acréscimos

Treinador disse que time não soube administrar o resultado e aceitou a pressão imposta pelo Paraná

Faltou pouco para o São Bento conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time sorocabano tinha a vitória nas mãos por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate do Paraná

0002050223769 img

Sorocaba, SP, 09 (AFI) – Faltou pouco para o São Bento conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time sorocabano tinha a vitória nas mãos por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate do Paraná aos 46 do segundo tempo. Apesar de lamentar a eliminação do São Bento, o técnico Paulo Roberto Santos disse que o time aceitou a pressão do adversário.

Paulo Roberto Santos não gostou da atitude do time no fim da partida

Paulo Roberto Santos não gostou da atitude do time no fim da partida

“Aceitamos muito a pressão, mas nos acréscimos não se pode tomar gol. É o momento de fazer cera e tentar segurar o placar. Faltou qualidade quando tínhamos a posse de bola, de manter a bola no campo adversário e esfriar um pouco o jogo para fugir da pressão do adversário”, disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Essa é a segunda partida consecutiva que o São Bento toma um gol no segundo tempo. No último fim de semana, a equipe recebeu o Corinthians pelo Campeonato Paulista e perdeu por 1 a 0 com gol de Jô, de pênalti.

Sem a Copa do Brasil, o São Bento volta a focar na disputa do Campeonato Paulista. No próximo domingo, a equipe enfrenta o São Bernardo, fora de casa, às 19h30, pela segunda rodada. O Bentão é o último colocado do Grupo C.