Copa do Brasil: Paulo Roberto Santos lamenta eliminação do São Bento nos acréscimos
Treinador disse que time não soube administrar o resultado e aceitou a pressão imposta pelo Paraná
Faltou pouco para o São Bento conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time sorocabano tinha a vitória nas mãos por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate do Paraná
Sorocaba, SP, 09 (AFI) – Faltou pouco para o São Bento conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time sorocabano tinha a vitória nas mãos por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate do Paraná aos 46 do segundo tempo. Apesar de lamentar a eliminação do São Bento, o técnico Paulo Roberto Santos disse que o time aceitou a pressão do adversário.
“Aceitamos muito a pressão, mas nos acréscimos não se pode tomar gol. É o momento de fazer cera e tentar segurar o placar. Faltou qualidade quando tínhamos a posse de bola, de manter a bola no campo adversário e esfriar um pouco o jogo para fugir da pressão do adversário”, disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.
Essa é a segunda partida consecutiva que o São Bento toma um gol no segundo tempo. No último fim de semana, a equipe recebeu o Corinthians pelo Campeonato Paulista e perdeu por 1 a 0 com gol de Jô, de pênalti.
Sem a Copa do Brasil, o São Bento volta a focar na disputa do Campeonato Paulista. No próximo domingo, a equipe enfrenta o São Bernardo, fora de casa, às 19h30, pela segunda rodada. O Bentão é o último colocado do Grupo C.





































































































































