Linense x Audax - Será que vem mais goleada por ai?

O Linense vem de uma goleada para o Santos por 6 a 2 dentro da Vila Belmiro, o lhe garantiu a lanterna do Grupo B

O Audax teve uma estreia de gala no Campeonato Paulista

0002050223943 img

Lins, SP, 10 (AFI) – O Audax teve uma estreia de gala no Campeonato Paulista. Depois de vencer o São Paulo por 4 a 2 em Barueri, o elenco de Fernando Diniz viaja para o interior do estado enfrentar o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 2ª rodada. O jogo deste sábado, às 17 horas, pode afastar o time da casa de uma crise que vem rondando o time de Guilherme Alves.

Isso porque o Linense vem de uma goleada para o Santos por 6 a 2 dentro da Vila Belmiro, o lhe garantiu a lanterna do Grupo B, com pior saldo de gols. A “sorte” é que São Paulo, Ferroviária e Red Bull Brasil também não venceram no primeiro jogo. Consequentemente a situação é oposta no Grupo D, com todos somando três pontos, mas o Audax na segunda posição pelo saldo.

CHEGOU PRA JOGAR?

Na última quinta-feira o presidente José Hugo confirmou mais um reforço para o Linense. O atacante Tatá, ex-Portuguesa, assinou para o estadual. Ele aguarda inscrição na Federação Paulista de Futebol (FPF) e por isso não deve ir a campo este sábado. Além disso, Guilherme Alves treinou durante toda a semana com Tássio no meio campo ao lado de Diego Felipe, outro volante do setor.

Com um padrão de jogo definido, o Audax sempre fica a maior parte do jogo com a bola em seu domínio, e com isso desgasta muito a equipe rival. Mas para Tassio, o fato de ficar muito com a bola, faz com que a equipe fique exposta. “Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Audax, por ser um time que gosta da posse de bola. Porém, é um time que fica muito exposto, vamos procurar explorar esse aspecto, e buscar o resultado positivo que é o nosso objetivo.”

0002050223943 img

MAIS DO MESMO

Vice-campeão na última temporada, o Audax vem de uma classificação na primeira fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o clube venceu o América-RN por 1 a 0, com gol de Rafinha. O time foi o mesmo que venceu o São Paulo e deve ser o mesmo em Lins. Fernando Diniz foi expulso no último jogo, mas o julgamento no TJD será apenas na segunda-feira e por isso ele está confirmado para o confronto em Lins.

“Sempre temos que estar com mais vontade do que o adversário e hoje não foi diferente. A gente vem de um resultado bom contra o São Paulo e hoje nós sabíamos que era como uma final. Agora precisamos nos preparar bem para sábado, porque vai ser outra batalha, outra guerra pra que a gente consiga os três pontos” completou Rafinha.