São Paulo x Mirassol - Embalo de todos os lados
Leão é o único com 100% de aproveitamento no Paulistão, mas pela primeira vez irá encarar um dos quatro grandes
Leão é o único com 100% de aproveitamento no Paulistão, mas pela primeira vez irá encarar um dos quatro grandes
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Mirassol é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, mas sabe que a missão do próximo sábado, 18, não será fácil. Isso porque o elenco de Moisés Egert viaja para a capital enfrentar o São Paulo no estádio do Morumbi, às 19h30, pela 4ª rodada da competição. Os comandados de Rogério Ceni vem de uma vitória animadora no clássico contra o Santos por 3 a 1 e devem contar com as arquibancadas lotadas para a estreia do argentino Lucas Pratto, confirmado no time titular.
Com nove pontos, o Mirassol lidera o Grupo D, seguido de perto por Santos e Ponte Preta, ambos com seis, mas divididos pelo saldo de gols: três para os praianos e menos um aos campineiros. Por fim, o Audax fecha o grupo, com apenas quatro pontos. Do outro lado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos, a frente do Linense, com um, e Red Bull Brasil e Ferroviária, empatados com um ponto.
Mexe de novo
O técnico Rogério Ceni mais uma vez mexerá no time para a partida.. O treinador do São Paulo vem promovendo alterações na equipe para evitar qualquer desgaste acentuado de seus jogadores. “Tenho que rodar meus jogadores e não posso ter lesões. Se tiver, cai a produção do meu time”, explicou.
A presença do lateral-direito Bruno é quase certa. O defensor entrou no segundo tempo contra o Santos e deve começar jogando contra o Mirassol. Na esquerda, Buffarini poderá ser o titular, para dar um descanso a Junior Tavares. “Talvez jogue o Bruno. Tenho que dar minutos iguais aos três e confio neles”, afirmou o comandante são-paulino.
No ataque, além de Pratto, que será relacionado para o jogo, Ceni deve poder contar com Chávez, que treinou normalmente na quinta-feira após se recuperar de uma lesão muscular.
O argentino atuou apenas na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Audax, quando fez dois gols, mas depois se machucou e virou desfalque. Ele pode até atuar pelos lados do campo.
O que tem de melhor
Para o jogo no Morumbi, o técnico Moisés Egert terá todos os jogadores do elenco a sua disposição. O zagueiro Wellington, que deixou o gramado logo depois de marcar o gol de empate, ainda no primeiro tempo, está liberado pelo Departamento Médico (DM) e deve começar o jogo entre os titulares do Mirassol. Na frente, Wellington Júnior também estar confirmado ao lado de Zé Roberto, mas após a boa atuação de Bruno Sávio.
Embalado, time do interior vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Linense, virada comandada pelo veterano Xuxa. O pedido da Comissão Técnica é o mesmo do jogo em Mirassol: intensidade, ocupação de espaço e recomposição. Egert já revelou que “modelo de jogo é aquele que ganha”, então trabalha para surpreender o São Paulo diante da sua torcida.O problema é que o time do noroeste paulista nunca venceu os paulistanos.





































































































































