Novorizontino x Ituano - Galo quer se manter invicto no Paulistão!
Com a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, no dérbi regional, o Ituano chegou aos sete pontos e ainda invicto
O Novorizontino ainda nem digeriu a derrota por 2 a 0 para o Corinthians e já tem que trabalhar para receber o Ituano na 4ª rodada do Campeonato Paulista
Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – O Novorizontino ainda nem digeriu a derrota por 1 a 0 para o Corinthians e já tem que trabalhar para receber o Ituano na 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pode encerrar a sequencia de dois jogos sem vencer do elenco de Júnior Rocha. Do outro lado, o time de Itu quer se manter na liderança do Grupo A.
Com a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, no dérbi regional, o Ituano chegou aos sete pontos e ainda invicto na competição. Ele é seguido de perto pelo Corinthians, que tem seis. Já o Novorizontino aparece na terceira posição do Grupo C, com apenas os três pontos da vitória na estreia por 3 a 2 diante do São Bernado.
PRIMEIRA BAIXA
O técnico Júnior Rocha ganhou uma baixa para o jogo em casa. O zagueiro Domingues recebeu o terceiro cartão amarelo em três jogos e está automaticamente suspenso para o confronto. Ele pode ser substituído por Vitor Tormena ou Diego Sacoman, que são as duas primeiras opções do treinador ao lado de Guilherme Teixeira. Com pouco tempo para trabalhar, a Comissão Técnica deve poupar alguns jogadores dos trabalhos físicos, para evitar o desgaste.

“Já me sinto muito bem, devo estar uns 90% ou mais, agora só depende do treinador. Minha vontade sempre é de jogar e ajudar meus companheiros”, afirmou o zagueiro, após o treinamento. “Tenho dito isso, é o estadual mais disputado do país e não dá margem para vacilo. Todas as equipes são de um nível muito grande e quem errar corre risco de brigar para não cair. O Paulista é tão disputado quanto um Brasileirão”, finalizou Sacomam.
SERÁ QUE VAI?
A grande dúvida no Ituano é o volante Welington Simião, que sofreu uma fratura no rosto na vitória contra o Palmeiras por 1 a 0 no estádio Novelli Júnior. Ele passou por vários exames e ainda aguarda um posicionamento do Departamento Médico (DM). Ele vinha sendo um dos destaques do técnico Tarcísio Pugliese, que tirou Igor do banco de reservas para recompor o setor. Ainda assim, Valfrido segue sendo uma opção.
“O Novorizontino investiu pesado para este campeonato e fez contratações de alto nível. O time vem jogando bem, apesar destes dois resultados negativos. É um time forte” comentou o técnico Tarcísio Pugliese que lembra da sequência de jogos que terá o Ituano em uma semana. “Depois deste jogo em Novo Horizonte, a gente recebe o Santos na terça e no sábado enfrentamos o Audax em Osasco. É uma sequência dificílima. Não é só o jogo com o Novorizontino” afirmou Tarcísio Pugliese.





































































































































