Paulistão: Diante do Red Bull, técnico do Novorizontino diz: 'Não mudaremos o padrão'

"Com a bola, é procurar propor o jogo, ter a posse por mais tempo e jogar para frente", explicou

"Com a bola, é procurar propor o jogo, ter a posse por mais tempo e jogar para frente", explicou

0002050226499 img

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – O Grêmio Novorizontino voltou a vencer no Campeonato Paulista 2017 e agora quer embalar na competição. Nesta quarta-feira (22), às 17 horas, o Tigre do Vale enfrenta o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Júnior Rocha busca a vitória

Júnior Rocha busca a vitória

Para o zagueiro e capitão Jeci, que retornou de lesão no jogo contra o Ituano, a equipe tem que ter inteligência. “Temos que ter um equilíbrio emocional muito grande, até pelo rival vir sob pressão. A gente vem de um bom resultado em casa e também nossa equipe vem evoluindo, o que nos dá confiança. Temos que aproveitar esse fator e saber jogar para voltar de lá com os três pontos”, avaliou.

“JOGAR PRA FRENTE”
O técnico Júnior Rocha afirmou que o time vai jogar da mesma forma.

“Não vamos mudar nosso padrão. Com a bola, é procurar propor o jogo, ter a posse por mais tempo e jogar para frente. Nós não podemos achar que somos melhor time, temos que ter humildade, porque vamos enfrentar uma equipe bem organizada e que investe muito todo ano, mas nós temos nossas virtudes e vamos à Campinas para fazer uma grande partida”, afirmou.

A equipe do Grêmio Novorizontino, após enfrentar o Red Bull Brasil, volta a jogar em Novo Horizonte. No sábado (25), às 19h30, a equipe enfrenta o São Paulo, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.