Paulistão: Dorival assume responsabilidade por derrota e pede tranquilidade ao Santos

"Sou o responsável pelo resultado que não veio, mas tenho que analisar a produção e nisso a equipe está crescendo", disse

"Sou o responsável pelo resultado que não veio, mas tenho que analisar a produção e nisso a equipe está crescendo", disse

0002050225922 img

Santos, SP, 19 – Dificilmente batido na Vila Belmiro, o Santos somou sua segunda derrota consecutiva em casa no último sábado, ao cair para a Ferroviária por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O resultado gerou indignação da torcida, que protestou contra alguns jogadores. O técnico Dorival Júnior, no entanto, fez questão de assumir a responsabilidade pelo resultado.

“Sou o responsável pelo resultado que não veio, mas tenho que analisar a produção e nisso a equipe está crescendo. Santos passa por certa turbulência. Temos que encarar, trabalhar com mais intensidade, para buscar soluções. Não tem outro caminho. Temos que enfrentar de peito aberto”, declarou.

0002050225922 img

O resultado tirou o Santos da zona de classificação do Grupo D para a próxima fase do Paulista. E para evitar que um princípio de crise chegue ao clube, Dorival pediu “tranquilidade” na próxima rodada, contra o Ituano, terça-feira, fora de casa.

“Temos que ter tranquilidade para buscar normalidade. Nosso grupo é difícil (no Paulistão), fatalmente todos terão as mesmas dificuldades”, disse. “Estamos tentando fazer o nosso melhor. Sempre buscamos o melhor, não nos omitimos até o último instante.”