Paulistão: Lance polêmico ainda repercute no São Bento: 'Não foi pênalti'

O time tem um ponto e ocupa a última colocação no estadual com cinco jogos, quatro derrotas e um empate

O time tem um ponto e ocupa a última colocação no estadual com cinco jogos, quatro derrotas e um empate

0002050226688 img

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – Os jogadores e comissão técnica do São Bento ficaram revoltados com o penal duvidoso marcado para o São Paulo pela arbitragem, pelo Campeonato Paulista, na última terça-feira. O lance envolveu Pity contra Chaves no final da partida quando estava 2 a 2.

O zagueiro Pity, protagonista do lance reclamou e usou um termo circense para definir a jogada.“Não foi pênalti, foi uma palhaçada o que fizeram com a gente. Estávamos perdendo, fomos buscar o resultado e nos fazem essa palhaçada? E ainda pela terceira vez?”, esbravejou o zagueiro, que jurou que não fez a falta no são-paulino, que ao seu ver encenou.

“Time pequeno nunca ganha do grande, com lances duvidosos como esses. Vamos continuar trabalhando para tirar o time desta situação”, disse o volante Leandro Melo.

O volante Fábio Bahia reclamou: “Jogamos bem. Fizemos um início bom com 25 minutos e saindo na frente. Depois recuamos, eles vieram para cima, viraram e nós fomos atrás buscar o resultado. E ainda tomamos um gol num penal que não foi? Se fosse ao contrário, queria saber o posicionamento dele (arbitro)”, analisou.

0002050226688 img

CALCULADORA EM AÇÃO!
O time tem um ponto e ocupa a última colocação no estadual com cinco jogos, quatro derrotas e um empate. Só a vitória interessa na luta contra o rebaixamento.

Além do Red Bull no sábado, o São Bento tem a Ferroviária dia 6 de março na Arena da Fonte, o Linense dia 10 em Sorocaba, o Audax dia 19 em Osasco, Santos dia 22 em Sorocaba, Ponte Preta dia 26 em Sorocaba, e Mirassol dia 29 em Mirassol.

Pelas contas do clube, quatro vitórias podem livrar o time do fantasma do rebaixamento. Lembrando que o São Bento ainda não venceu no estadual.