Vitória x Bragantino - Com surpresa na relação, Leão pega o modificado time do Braga

O meia Cárdenas voltou a ser relacionado no Vitória e poderá atuar nesta 2ª fase da Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira e o Vitória medirá forças contra o Bragantino no Barradão, às 19h30

0002050226435 img

Salvador, BA, 21 (AFI) – A segunda fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira e o Vitória medirá forças contra o Bragantino no Barradão, às 19h30. Diferente da primeira fase, na qual o time visitante tinha a vantagem do empate, o Braga jogará de igual para igual com o Leão e, casso empate, assim como fez na fase anterior, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

O Vitória precisou passar pelo Luziânia para chegar à segunda fase e não teve muitas dificuldades, conseguindo uma tranquila vitória por 2 a 0 no Estádio Serra do Lago. Já o Bragantino apenas empatou por 0 a 0 com o Anápolis no Estádio Jonas Duarte na fase anterior e se classificou devido aos critérios da chave inicial do torneio.

O clube chegou a informar que Cárdenas não fazia parte dos planos do Vitória (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

O clube chegou a informar que Cárdenas não fazia parte dos planos do Vitória (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

UM GRINGO SIM E UM NÃO
Enquanto o meia Sherman Cárdenas está relacionado para enfrentar o Braga no Barradão, Dátolo ficou de fora da lista de convocados, já que machucou o tornozelo. Cárdenas chegou a ficar fora dos planos do Vitória e foi negociado, mas não houve acordo para a venda do atleta. Agora, o jogador apareceu entre os relacionados do Leão.

Além do lesionado Jesus Dátolo, o técnico Argel Fucks terá os desfalques do lateral-direito Norberto e dos meias Gabriel Xavier e Pisculichi.

Bragantino terá algumas alterações em relação à última partida(Foto: Rafael Moreira/ C.A. Bragantino)

Bragantino terá algumas alterações em relação à última partida(Foto: Rafael Moreira/ C.A. Bragantino)

NOVIDADES NO MASSA BRUTA
Após a derrota na última rodada da Série A2, o Bragantino terá algumas mudanças promovidas pelo técnico Alberto Félix para esta partida da Copa do Brasil. Uma possível modificação é a entrada do recém-chegado meia Daniel Ferreira, que viajou com a equipe e está à disposição. Com apenas 21 jogadores no elenco, o Braga viajará com apenas 18 jogadores para esta partida

Em contrapartida, Alberto Félix terá três desfalques: O lateral Bruno Oliveira e o zagueiro Gilberto estão com dores musculares e o lateral-esquerdo Fabieno tem dores no tornozelo esquerdo. Na ala direita, que assumirá a posição será Kellynton e Revson ganhará a vaga na esquerda.