Paulistão: Técnico do Ituano não desanima após derrota: ‘buscaremos a classificação’
Ituano perdeu para o Audax, em Osasco, mas permaneceu na segunda posição do Grupo A
Ituano perdeu para o Audax, em Osasco, mas permaneceu na segunda posição do Grupo A
Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano não conseguiu realizar uma boa partida e no último sábado perdeu para o Audax, por 3 a 0, em Osasco, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Apesar do resultado negativo, o técnico Tarcísio Pugliese (foto abaixo) não desanimou e disse que o time segue na briga pela classificação à próxima fase.
Pugliese comentou sobre a dificuldade do Paulistão, principalmente em 2017, quando o número de participantes foi reduzido (de 20 para 16). O treinador confia na recuperação do elenco, sobretudo quando o assunto é chegar às quartas de final do campeonato. Os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam na fase seguinte.
“A gente sabe que o Campeonato Paulista sempre foi difícil. Com 16 clubes aumentou ainda mais as dificuldades, mas vamos buscar a classificação” afirmou Tarcísio Pugliese.
O zagueiro Lima também falou após a derrota. O jogador acredita que não é por causa de uma derrota que todos devem achar que está tudo errado. Citou a competitividade do Paulistão e afirmou que o grupo deve tirar lições para a próxima rodada.
“Na vitória não está tudo certo e nem da derrota está tudo errado. É bom que acontece isso agora. Temos que tirar lição disso e aprender. Estamos jogando o principal campeonato Estadual do País. Temos que competir. Essa é a lição. Estamos vivos no campeonato e temos que ser mais competitivos” comentou o zagueiro Lima.
Ituano e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.





































































































































