Paulistão: Técnico da Ferroviária trata embate com São Bento como 'final'

O adversário da próxima segunda-feira também vive uma situação complicada e por isso o jogo é tratado como uma final em Araraquara

A Ferroviária convive diariamente com o fantasma do rebaixamento e tem, nesta 7ª rodada do Campeonato Paulista, um confronto direto contra a degola

0002050227731 img

Araraquara, SP, 02 (AFI) – A Ferroviária convive diariamente com o fantasma do rebaixamento e tem, nesta 7ª rodada do Campeonato Paulista, um confronto direto contra a degola. Em campo na próxima segunda-feira, em jogo isolado, o time recebe o São Bento na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20 horas. Como vem de uma derrota para o Palmeiras por 4 a 1 fora de casa, o time do técnico Paulo César de Oliveira busca a reabilitação.

“Mesmo sabendo que é o Palmeiras, mesmo sabendo do poderio adversário, foi angustiante sofrer aquela derrota. Mas o importante agora é o tempo que a gente tem para trabalhar nesses últimos seis jogos. A gente tava carecendo de um tempo maior de treinamento e esse é o momento que a gente precisava para aprimorar bastante a equipe para essas seis finais que nós temos, visando a classificação”, comentou o treinador.

0002050227731 img

O adversário da próxima segunda-feira também vive uma situação complicada e por isso o jogo é tratado como uma final em Araraquara. Mesmo vindo de vitória em cima do Red Bull Brasil, o São Bento tem apenas quatro pontos e é o lanterna da competição, seguindo de perto a Ferroviária, que tem cinco – o Red Bull Brasil também te cinco, mas melhor saldo de gols: zero, contra menos cinco do time de Paulo César de Oliveira.

“Nós estamos vivendo aquele momento de decisão, em que você vai brigar pela classificação ou contra a zona de rebaixamento. Eu acho que esse jogo vai dividir o que nós vamos disputar daqui pra frente. Então é preparar a equipe, o tempo serve pra isso, e principalmente conhecer melhor nossos jogadores, até pra ter um pouco mais de liberdade para mexer as peças quando achar necessário”, completou o técnico.