Linense x Novorizontino - Duelo equilibrado e que tem show de motocross
Linense e Novorizontino possuem os mesmos sete pontos e aparecem nas vice-lideranças do Grupo B e C
O Linense entra em campo neste sábado embalado pelos últimos resultados no Campeonato Paulista
Lins, SP, 03 (AFI) – O Linense entra em campo neste sábado embalado pelos últimos resultados no Campeonato Paulista. Agora fora da zona de rebaixamento, o time de Márcio Fernandes receberá o Novorizontino no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, às 16 horas, pela 7ª rodada da competição estadual. O adversário, por outro lado, também vem de um empate importante por 2 a 2 com o São Paulo dentro de casa, o que embalou o elenco.
O destaque deste jogo fica para a promoção feita pela diretoria, que fez um passaporte válido para os próximos três jogos do time e, neste sábado, antes do duelo, vê um show de Motocross.
Linense e Novorizontino possuem os mesmos sete pontos e aparecem nas vice-lideranças do Grupo B e C, respectivamente. O que diferencia a campanha dos dois é o saldo de gols, com menos seis para o primeiro e menos quatro para o adversário. A Ferroviária abre a zona de rebaixamento, com cinco.

É ELE!
A crescente do Linense na competição tem um nome: Márcio Fernandes. Ele soube aproveitar bem o trabalho do seu antecessor Guilherme Alves, conseguindo encontrar os resultados e o equilíbrio tático dentro de campo. Nas últimas duas rodadas, empatou em casa, por 2 a 2, com a Ponte Preta e ganhou fora do Santo André, por 2 a 0.
Tanto que, para este final de semana, ele não terá nenhum jogador suspenso ou lesionado, além do zagueiro Samuel, que já está no Departamento Médico há semanas e novamente não terá condição de jogo.
“Aos poucos a gente está conseguindo implementar nosso trabalho aqui e os resultados estão aparecendo. A gente vem de uma vitória importante fora de casa, mas agora vamos ter pela frente outro grande adversário, que também vem de um bom resultado com o São Paulo. Então a gente precisa sempre trabalhar pra continuar crescendo na competição”, disse Márcio Fernandes.
MESMA COISA…
Do outro lado, o técnico Júnior Rocha não deve ter grandes novidades entre os relacionados. O zagueiro Jéci, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa, segue entregue ao Departamento Médico e não terá novamente condição de jogo.
Além disso, o volante Henrique Santos retorna de suspensão automática depois de ter sido expulso contra o Red Bull Brasil na derrota por 5 a 1 fora de casa.
O técnico Júnior Rocha sabe da necessidade de somar pontos, mesmo atuando fora de casa.
“Mostramos muita raça no empate com o São Paulo. Mas podemos melhorar. O jogo será pedreira, mas temos que pensar sempre em vitória” – disse o técnico.
Fora de campo, jogadores e o mascote, Tigrão, do Grêmio Novorizontino participaram de uma ação social na última quinta-feira, que foi promovida pela Prefeitura Municipal, intitulada “Integração na Praça.”.
O evento, que tem como tema principal “o combate de todas as formas de violência”, aconteceu na Praça Manoel de Lazari, no Jardim Popular.





































































































































