Paulistão: Em alta no São Bernardo, Eduardo foca no Santos: 'Não podemos vacilar'

"Vamos procurar anular as principais jogadas deles para conquistarmos a vitória", revelou

"Vamos procurar anular as principais jogadas deles para conquistarmos a vitória", revelou

0002050229141 img

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) – Depois de vencer o Audax na última rodada do Paulistão, o São Bernardo recebe o Santos neste domingo, em casa, para mais uma decisão na disputa. Em alta no Bernô, o lateral Eduardo destacou a importância do compromisso para a equipe e adiantou que só a vitória interessa.

“Esse jogo contra o Santos é uma decisão para nossa equipe, principalmente pelo equilíbrio do nosso grupo. Temos que focar tudo nos três pontos. Não podemos vacilar em casa. Vamos procurar anular as principais jogadas deles para conquistarmos a vitória, que nos manteria firmes na briga pela classificação”, disse.

O lateral Eduardo destacou a importância do compromisso para a equipe e adiantou que só a vitória interessa - Foto: PontePress/FábioLeoni

O lateral Eduardo destacou a importância do compromisso para a equipe e adiantou que só a vitória interessa

NADA DEFINIDO

Para o jogador, tudo pode acontecer até o fim da primeira fase do Paulistão.

“O Corinthians abriu uma boa vantagem em nosso grupo e as três equipes que estão na briga pela segunda vaga podem conquistá-la. Está tudo indefinido ainda e quem tiver mais regularidade até o fim da primeira fase chegará a este objetivo. Cada jogo agora é decisivo“.