Paulistão: Após oito jogos, Eduardo Ramos se desliga do Santo André

O experiente jogador vai voltar para o Remo e, inclusive, já pode estar em campo no sábado

O experiente jogador vai voltar para o Remo e, inclusive, já pode estar em campo no sábado

0002050228737 img

Santo André, SP, 07 (AFI) – A passagem de Eduardo Ramos pelo Santo André foi mais rápida do que todo mundo esperava. Nesta terça-feira, a diretoria acertou a saída do experiente meia, que fez apenas oito jogos com a camisa do Ramalhão. A informação é do Diário do Grande ABC.

Eduardo Ramos não conseguiu agradar no pouco período em que esteve no clube e a tendência é que ele volte a vestir a camisa do Remo, com quem tem contrato. Em oito jogos, o meia ficou apenas três vezes os 90 minutos em campo e não marcou nenhum gol.

Eduardo Ramos pediu para sair do Santo André e vai voltar ao Remo

Eduardo Ramos pediu para sair do Santo André e vai voltar ao Remo

O meia de 30 anos, inclusive, deve iniciar os treinamentos no Remo nesta quarta-feira e existe a possibilidade de estar em campo no sábado, quando o time enfrenta o Pinheirense pelo Campeonato Paraense.

Em dezembro do ano passado, a diretoria do Remo anunciou que iria emprestar Eduardo Ramos no primeiro semestre de 2017 porque o clube não teria condição de arcar com seu salário. Assim, sua volta estava prevista apenas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Eduardo Ramos foi apelidado pela torcida esmeraldina de “Kaká do Cerrado”, porque tinha um estilo de jogo parecido ao do ex-meia de São Paulo, Seleção Brasileira e Milan-ITA. Depois, passou por Grêmio, Pierikos-GRE, Anápolis, Corinthians, Goiás, São Caetano, Sport, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Paysandu e Joinville.