Paulistão: Vice-presidente da Ponte Preta garante: "Não será Doriva"
Poucas horas depois, o vice-presidente da Ponte respondeu o jornalista: “boa tarde Flavio. Não será o Doriva. Abraços”
A Ponte Preta ainda não definiu quem será o treinador para o restante do Campeonato Paulista e, quiçá, do restante da temporada
Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ponte Preta ainda não definiu quem será o treinador para o restante do Campeonato Paulista e, quiçá, do restante da temporada. Mas, pelo menos, já é possível saber quem não será o comandante da Macaca. Nesta terça-feira o vice-presidente Giovanni Dimarzio respondeu o comentarista Flávio Prado no Twitter e cravou: “Não será Doriva”. A reação da torcida foi de completo alívio nos comentários.
Flávio do Prado é advogado e também jornalista. Atua como comentarista da Rádio Jovem Pan e é apresentador do Mesa Redonda na TV Gazeta. Através do seu Twitter oficial, o profissional disparou: “Trazer o Doriva é querer que a gente torça contra o time que ama. Inadmissível.”
Poucas horas depois, o vice-presidente da Ponte respondeu o jornalista: “boa tarde Flavio. Não será o Doriva. Abraços”.
Espaço incorporado por HTML (embed)

A reação da torcida veio logo abaixo, numa mistura de “ufa” e “graças a Deus”. Outros também pediam a chegada de Gilson Kleina, atualmente no Goiás, e Luxemburgo, que já descartou assumir a Macaca.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Doriva fez um excelente trabalho a frente da Ponte Preta em 2015, mas ganhou o desgosto da torcida depois de deixar o estádio Moisés Lucarelli “pela porta dos fundos”. O treinador acertou com o São Paulo e deixou o grupo com o Campeonato Brasileiro ainda em curso. No Morumbi ele também não durou muito tempo, já que a torcida o pressionou por resultados.





































































































































