Paulistão: Troca de garrafas pet para o jogo entre Mirassol e Ituano é iniciada

As garrafas arrecadadas serão doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mirassol

As garrafas arrecadadas serão doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mirassol

0002050228812 img
Mirassol, SP, 8 (AFI) – No encerramento da oitava rodada do Paulistão-Itaipava, o Mirassol que aparece na vice-liderança do Grupo D com treze pontos ganhos, recebe na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, a representação do Ituano.

O Leão da Araraquarense busca a reabilitação depois do revés sofrido em Ribeirão Preto para o Botafogo. O embate vai contar com a promoção Futebol Sustentável. Sendo assim, o torcedor mirassolense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As trocas começou nesta quarta-feira, nas dependências do Maião, e vai até às 18 horas.

Inicialmente foram disponibilizados cerca de 2 mil ingressos no setor das arquibancadas. As garrafas arrecadadas serão doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mirassol.

“São três boas ações. Limpar o meio ambiente, dar a chance para o torcedor ir ao estádio sem ter que onerar o bolso e o terceiro nos ajudar na torcida”, disse o presidente mirassolense Edson Antonio Ermenegildo.

0002050228812 img

SUCESSO
A promoção já é sucesso nos estádios de São Paulo há dois anos. A ideia nasceu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e tem sido executada pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edivaldo Ferraz.

“A Federação está de parabéns, em especial o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Ele continua apoiando todos os seus filiados, ainda mais neste momento delicado por que passa a economia brasileira. A promoção estende as mãos aos clubes, neste momento em que eles mais precisam do apoio e da presença de suas torcidas”, disse Ferraz.

A empresa E&L Marketing já tem vários jogos programados dentro da promoção. Elas são agendadas seguindo a chegada dos pedidos junto à presidência da FPF. Em princípio, o atendimento é direcionado para os clubes das Séries A2 e A3, mas clubes do Paulistão também já solicitaram e foram atendidos como São Bernardo, Mirassol e Audax.