Paulistão: Sérgio Soares põe culpa na arbitragem por derrota: "É lamentável"
No último domingo, o São Paulo marcou dois gols irregulares na vitória por 4 a 1 sobre o Ramalhão
No último domingo, o São Paulo marcou dois gols irregulares na vitória por 4 a 1 sobre o Ramalhão
Santo André, SP, 06 (AFI) – A vitória do São Paulo sobre o Santo André, por 4 a 1, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi bastante polêmica devido a dois erros cruciais do trio de arbitragem. Momentos depois do jogo, o técnico Sérgio Soares classificou como “lamentável” a situação.
“Você enfrentar o São Paulo no Morumbi e ter lances capitais que interferem no resultado é lamentável. É lamentável o que aconteceu aqui. A gente sabe a força do São Paulo jogando no Morumbi, isso não é choro, isso é uma realidade sobre o que aconteceu na partida”, disse Sérgio Soares.
Os lances capitais que o treinador andreense se referiu foram dois. Logo aos quatro minutos, Cícero recebeu em posição completamente irregular e abriu o placar para o Tricolor.
Aos 30, quando a partida estava 2 a 1 para o São Paulo, mas com o Santo André pressionando, Luiz Araújo fez um gol com a mão e o árbitro nada marcou.
FORA DO DESCENSO
O resultado negativo manteve o Ramalhão fora da zona de classificação para as quartas de finais no Grupo C, na terceira colocação, com seis pontos. O Novorizontino é o atual vice-líder com sete.
Tentando esquecer toda a polêmica que envolveu a derrota para o São Paulo, o Santo André volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada.





































































































































