Paulistão: Ituano surpreende e dispensa técnico Tarcísio Pugliese
Ele inclusive desmentiu a entrevista feita pelo site oficial do Ituano, produzida pelo assessor Acaz Fellegger
Ituano anunciou na tarde desta quinta a demissão do técnico Tarcísio Pugliese. Em reunião com a diretoria, para a surpresa do próprio treinador e do elenco, ele acabou demitido
Itu, SP, 08 (AFI) – Ituano anunciou na tarde desta quinta a demissão do técnico Tarcísio Pugliese. Em reunião com a diretoria, para a surpresa do próprio treinador e do elenco, ele acabou demitido pela diretoria. O treinador encerra seu trabalho após 2 anos e 9 meses, sempre em alto nível. Essa é mais uma decisão do presidente Juninho Paulista, que mais errou do que acertou a frente do clube de Itu.
Pugliese inclusive desmentiu a entrevista feita pelo site oficial do Ituano, produzida pelo assessor Acaz Fellegger, com palavras que, de acordo com ele, nunca foram ditas.
Por outro lado o treinador não quis se pronunciar publicamente, mas nas entrelinhas ele quis dizer que estava colocando garotos para jogar e que foi boicotado na formação do elenco. Com o gerente de futebol Esquerdinha contratando jogadores sem a sua anuência.
DECEPCIONADO
Embora não fale publicamente, ele está decepcionado com a postura da Juninho, que desde a temporada passada vem tirando jogadores em partidas decisivas.
Em 2016 o presidente, antes do jogo com o CSA, também tirou jogadores sem nenhuma explicação. Em fase decisiva do Brasileiro da Série D.
Tarcísio é o segundo que mais jogos trabalhou no Ituano. Foram 87 jogos com 38 vitórias, 22 empates e 27 derrotas.
AMIGO DO CARTOLA
Com apenas oito pontos, o Ituano terá que se debruçar no mercado para encontrar o substituto de Pugliese. O provável é que a diretoria invista em um treinador pouco conhecido ou que ainda vive em fase de testes. Após a derrota em casa, por 1 a 0, para a Ponte Preta, o Ituano se mantém com oito pontos e na lanterna do Grupo a, porém, em 10.º lugar na classificação geral, uma campanha regular.
Certamente algum ‘amigo’ de Juninho Paulista. Como, por exemplo, Doriva que na semana passada trabalhou nos bastidores, de forma antiética, para assumir o comando da Ponte Preta.
O certo é que não terão tempo para pensar já que tem compromisso marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, contra o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.





































































































































