Ainda sem técnico, Ponte treina com novidade na esquerda; Busca por ingresso começa

Jeferson foi improvisado no setor na vaga deixada por Artur, com uma lesão na coxa

Jeferson foi improvisado no setor na vaga deixada por Artur, com uma lesão na coxa

0002050229140 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Ainda sem confirmar o nome de seu próximo treinador, a Ponte Preta treinou na manhã desta quinta-feira pensando no confronto diante do Corinthians, marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O principal problema de João Brigatti é na lateral-esquerda, já que Artur, titular da posição, está com uma lesão de grau 2 na coxa direita e fica ao menos 15 dias de molho.

Com isso, o treinador interino improvisou Jeferson pelo lado esquerdo de campo, deixando Nino Paraíba na direita. A novidade fica por conta de Fernando Bob, recuperado de lesão. Lins, que treinou no time reserva, foi o destaque da atividade, o que esquenta a briga pela titularidade na Ponte Preta.

O provável time da Macaca deve ser formado por: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus, Ravanelli, Clayson e Lucca; William Pottker.

Ponte Preta deve ter casa cheia contra o Corinthians

Ponte Preta deve ter casa cheia contra o Corinthians

INGRESSOS
A procura de ingressos para a partida entre Ponte Preta e Corinthians ainda é baixa na manhã desta quinta-feira. A busca é maior pelo lado corintiano, com uma fila de 300 metros, mas o que chama a atenção é a quantidade de cambistas na porta do estádio. Com bilhetes em mãos e sem repreensão da polícia, seguem agindo sem qualquer restrição. Cerca de 8 mil ingressos foram disponibilizados

PATROCÍNIO
A diretoria da Alvinegra também anunciou um patrocínio pontual das Casas Bahia para o duelo contra o Corinthians. O marketing da equipe campineira segue trabalhando duro na busca de uma renda maior durante a temporada.

FUTEBOL FEMININO
A Ponte Preta aproveitou o dia para apresentar a equipe que a representará no Campeonato Brasileiro Feminino. Após receber recomendações de Vadão – um dos cotados para assumir o comando técnico masculino – e da CBF, a diretoria acertou uma parceria com a Prefeitura de Valinhos para mandar seus jogos, além de receber atletas da cidade em questão

“Jaguariúna foi a primeira cidade que veio falar com a gente sobre futebol feminino, mas ao longo da negociação chegaram várias cartas de recomendações sobre Valinhos. Elas usarão a marca da Ponte, que cederá parte da musculação e médica”, disse Eduardo Porto, à Rádio Bandeirantes.