Goiás acerta com lateral-direito do Novorizontino após o Paulistão

O acerto já está apalavrado e ele só viria após a competição estadual

O Goiás encaminhou a contratação do primeiro reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro

0002050229936 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Goiás encaminhou a contratação do primeiro reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado na base do Bahia e hoje disputando o Campeonato Paulista com o Novorizontino, o lateral-direito Railan já está com um pé no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

O acerto já está apalavrado e só viria após a competição estadual. Com 22 anos, ele chegara ao centro-oeste no mês de maio, sem nenhum custo aos cofres goianos. Isso porque seu contrato com o Novorizontino é apenas para este primeiro semestre.

Antes de chegar a Novo Horizonte defendeu também o Fortaleza em 2016. Jovem, Railan dos Santos Reis foi tricampeão do Campeonato Baiano, em 2012, 2014 e 2015. Seu acerto com o Goiás é um pedido expresso do técnico Gilson Kleina, com quem trabalhou no Bahia.

Goiás acerta com Railan, lateral-direito do Novorizontino, após Paulistão

Goiás acerta com Railan, lateral-direito do Novorizontino, após Paulistão

Ele vem fazendo um bom trabalho no Campeonato Paulista. Com a titularidade garantida, conseguiu marcar no empate por 2 a 2 com o São Paulo dentro do estádio Jorge Ismael de Biasi e ainda diminuiu na derrota para o Linense por 3 a 2 fora de casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Porém no Goiás ele terá que mostrar serviço. Isso porque a torcida vem descontente com as atuações de Pedro Bambu, volante improvisado por Kleina na lateral-direita. Além dele, Hélder e Jonathan também são opções, mas, como não vêm sendo aproveitados, naturalmente devem deixar Goiânia no segundo semestre buscando novas oportunidades.