Paulistão: Em reapresentação do São Bento, treinador tem dúvidas e busca explicações

“Foi um jogo onde se buscará explicações o tempo inteiro para a derrota e não se achará. Fizemos nossa melhor partida", disse

“Foi um jogo onde se buscará explicações o tempo inteiro para a derrota e não se achará. Fizemos nossa melhor partida", disse

0002050230158 img

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – O São Bento se reapresentou nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Linense.O trabalho foi fechado para a imprensa. Depois de duas voas vitórias,1 a 0 conta Red Bull e Ferroviária, tudo parecia que estava indo bem, porém o revés contra o time de Lins em Sorocaba, deixou o Bentão muito perto da zona de rebaixamento, com sete pontos, na 14ª colocação no Campeonato Paulista, lembrando que Santos André, com sete e Ferroviária com cinco integram hoje, a quatro rodadas do final o “Z2”.

Para o jogo contra o Audax, A expectativa é se o lateral direito Bebeto e o zagueiro João Paulo, ainda no DM, estarão em condições. O volante Moradei ainda segue como uma incógnita. O treinador não definiu se vai promover a volta de Marcelo Cordeiro, lateral esquerdo, ao time.

Nesta semana, sobre o não aproveitamento do ala, o treinador disse que o jogo contra o Linense não era para Marcelo Cordeiro, que é um líder do grupo e jogador da confiança do treinador, que o indicou nos dois anos.

“Nós da comissão técnica vimos que não era um jogo para o Marcelo Cordeiro. Para o próximo jogo vamos avaliar (se ele volta ou não), mas o problema (contra o Linense), não foi a ausência dele”, explicou.

O treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, ainda busca explicações para a derrota para o Linense - Foto: Jesus Vicente/São Bento

O treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, ainda busca explicações para a derrota para o Linense

BUSCANDO RESPOSTAS
O fato é que treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos ainda busca explicações para a derrota para o Linense.

“Foi um jogo onde se buscará explicações o tempo inteiro para a derrota e não se achará. Fizemos nossa melhor partida do Paulistão, onde criamos e perdeu muitas chances e perdemos com um gol de contra-golpe”, analisou. E seguiu em seu comentário.

“Fomos uma equipe mais inteligente, criativa, propôs muito mais o jogo que contra a Ferroviária. O time fez tudo que deveria, marcação alta, pressionando o adversário todo o jogo, tivemos chance de abrir o placar, marcar o segundo, terceiro e até o quatro gol, não fizemos e infelizmente tomamos o gol”.

PÉ NA FORMA
O técnico usou uma comparação para falar dos erros de finalização do time contra o Linense:”No futebol se diz que há times ruins, mas o certo dizer que há times que estão ruim , como ocorreu quando estávamos na última colocação. Foi isso que falei para eles; que nossa equipe está mal e não é uma má equipe”, frisou No tocante aos erros de finalização, Paulo Roberto reconheceu que existe o problema mas isentou Magrão e Ricardo Bueno de culpa.

“Eles são conhecidos como jogadores que tem um poder de finalização muito bom, e em todos times que passaram. O Magrão mostrou isso na Série D. Eles no momento vem tendo problemas, mas não é uma questão crônica. Ambos são especialistas em definir jogadas. Um estava infeliz (Bueno) e colocamos o outro (Magrão), porque as chances estavam aparecendo, mas o problema persistiu .Estamos trabalhando isso exaustivamente para corrigir esse problema”, destacou.