Paulistão: Interino rouba a cena, grita, agradece a torcida e reza antes da coletiva
Ele passou o jogo todo gritando com seus jogadores, agradeceu a torcida ao fim do jogo e rezou com a Imprensa
Ele passou o jogo todo gritando com seus jogadores, agradeceu a torcida ao fim do jogo e rezou com a Imprensa
Campinas, SP, 13 (AFI) – Na função de técnico interino da Ponte Preta, João Brigatti, roubou a cena no empate da Macaca com o Corinthians, por 1 a 1, domingo, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Ele gritou muito durante todo o jogo, ao final agradeceu a torcida na geral e nos vestiários rezou um ‘Pai Nosso” antes da coletiva.
“Fiz isso na coletiva porque estou vivendo um momento único, de muita felicidade. Posso trabalhar no que gosto, o futebol e no clube que gosto, a Ponte Preta. E estou em Campinas, onde vive a minha família” – explicou.
MUITO GRITO
Na beira do gramado, durante o jogo, ele chamou a atenção de quem estava no estádio Moisés Lucarelli, como também da Imprensa. Sempre gritava, pedia mais empenho de seus jogadores e aplaudiu quando achava certo.
Ao final do jogo, saiu do lado do banco de reservas e se dirigiu para o lado oposto, onde fica a torcida da geral do majestoso. Aplaudiu, agradeceu e recebeu o carinho de todos.
“Este é meu jeito. Eu vibro mesmo, jogo com o time e com a torcida” – confessou.
SOBRE O FUTURO
Apesar do sucesso no comando do time nos últimos dois jogos, quando venceu o Ituano (1 a 0) e empatou com o líder geral da competição, o Corinthians, Brigatti continua interino e não pensa tão cedo em ser efetivado.
“Fui contratado como auxiliar técnico fixo da Ponte Preta. Por isso mesmo não deixou o cargo quando o Felipe saiu. Agora espero a decisão da diretoria sobre o futuro do time e estou sempre à disposição”, concluiu.
O próximo jogo da Macaca vai ser contra o Novorizontino, sábado, dia 18, à noite, no majestoso, pela nona rodada.





































































































































