Copa do Brasil: Técnico do ASA foca no duelo contra o Paraná para fazer história

Maurílio Silva buscará uma classificação inédita com o ASA para a quarta fase da competição

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) voltou a atuar pelo Campeonato Alagoano 2017 na tarde deste domingo e conquistou sua sétima vitória na competição

0002050230029 img

Arapiraca, AL, 13 (AFI) – A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) voltou a atuar pelo Campeonato Alagoano 2017 na tarde deste domingo e conquistou sua sétima vitória na competição ao derrotar o Sete de Setembro por 2 a 0, pela nona rodada, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols do Alvinegro foram marcados no segundo tempo por Diego Palinha de cabeça e Jefferson Baiano em uma bela jogada individual.

A vitória contra o canarinho da capital recolocou o ASA na primeira colocação do grupo B, com 21 pontos, ultrapassando o CSA, que joga no próximo domingo (19) contra o Coruripe. Com mais essa vitória, a equipe do técnico Maurilio Silva chega a sete na competição, além de já ter garantido a classificação para Hexagonal do campeonato alagoano.

0002050230029 img

“Uma vitória muito importante para equipe que realizou um bom jogo e os jogadores estão de parabéns por mais uma vitória na competição. Agora é iniciar a semana com muito trabalho, visando o jogo da Copa do Brasil diante do Paraná”, disse o treinador.

A equipe do técnico Maurilio Silva tem a melhor campanha entre os 10 participantes no campeonato estadual. Até agora foram 09 jogos com 07 vitórias e apenas 02 derrotas, mas o foco total é na Copa do Brasil. Após eliminar o Coritiba, o ASA irá enfrentar outro clube paranaense, o Paraná Clube e tentará entrar para história se avançar para quarta fase da competição.

“É uma competição muito importante para todos nós e temos a oportunidade de jogar a primeira partida diante da nossa torcida e temos que buscar uma vantagem e buscar essa classificação inédita fora de casa”, disse técnico Maurilio Silva.

O Asa volta a campo nessa próxima quinta-feira (16), diante do Paraná Clube em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil às 21:30hs. no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.