São José FC 3 x 0 Taboão da Serra - Tigre deixa zona do rebaixamento e afunda CATS

Com dois pontos a mais do que o adversário, o time do Vale do Paraíba trocou de posição com o adversário, escapando do Z6

Com dois pontos a mais do que o adversário, o time do Vale do Paraíba trocou de posição com o adversário, escapando do Z6

0002050230466 img

São José dos Campos, SP, 15 (AFI) – Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, o São José FC recebeu o Taboão da Serra no Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, e levou a melhor. O time da casa venceu por 3 a 0, deixou o Z6 e deixou o adversário em seu lugar.

Com a vitória, o São José FC chegou à 12ª colocação com 16 pontos, dois a mais do que o próprio Taboão da Serra, que fica em 15º, abrindo a zona do rebaixamento.

GOL-RELÂMPAGO
A partida tinha tudo para ser equilibrada e começar com as duas equipes estudando o adversário, mas o São José não deu tempo para o CATS entrar no jogo e tratou de abrir o placar com um gol logo no primeiro ataque.

Com apenas dois minutos de bola rolando, Luan cobrou tiro de meta. A bola rebateu na defesa do Taboão e o atacante Michael Tuique foi mais esperto para se antecipar e tocar na saída do goleiro, abrindo o placar.

Em casa, São José FC venceu por 3 a 0 (Foto: Nicolas Rosa/SJCFC)
Em casa, São José FC venceu por 3 a 0 (Foto: Nicolas Rosa/SJCFC)

TIGRE GARANTE A VITÓRIA
A partida seguiu equilibrada, mas ficou ainda mais complicada para o time visitante no início do segundo tempo, quando Willian cometeu falta em Bruno Paraíba e foi expulso.

Se com um homem a menos já seria complicado buscar o empate, a dificuldade aumentou já que na cobrança da falta, Renato Peixe cruzou e Dalmo, de cabeça, ampliou para o São José.

0002050230476 img

Para fechar a vitória, no último minuto, Renato Peixe deu lançamento preciso e o artilheiro Michel passou pelo goleiro e tocou contra o gol vazio para selar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, às 15 horas, o Taboão da Serra recebe o Grêmio Osasco pela 12ª rodada da Série A3. No domingo, às 16 horas, o São José enfrenta o Desportivo Brasil em nova partida no Martins Pereira.