Paulistão: Recuperado, volante Wendel volta a ficar à disposição na Ponte Preta
Jogador fraturou o dedo do pé na partida contra o Palmeiras, antes do início da temporada
Jogador fraturou o dedo do pé na partida contra o Palmeiras, antes do início da temporada
Campinas, SP, 17 (AFI) – Aos poucos os atletas que se lesionaram no início da temporada, voltam a ficar disponíveis junto ao elenco da Ponte Preta. Um desses jogadores é Wendel. Peça importante em 2016, o volante agora está em busca do seu espaço novamente.
“São situações imprevisíveis. A minha lesão foi após bater o dedão do pé no calcanhar do Roger Guedes e acabar fraturando. Fiquei seis semanas sem ajudar os companheiros, assim como o João Vitor na estreia acabou torcendo o pé e fraturando a tíbia. Já venho treinando normalmente com o grupo e estou à disposição para ajudar meus companheiros”, afirma Wendel.
O volante conta como foi esse período ausente dos treinos e como vê a disputa por um vaga no meio de campo.
“Ficar de fora é sempre ruim. Essa é a lesão mais longa que tive. Foram seis semanas não podendo ajudar o clube, os companheiros, porque infelizmente tem que cicatrizar. Não pode fazer nada até o osso estar consolidado. Eu evito de vir aos jogos porque me estresso mais do que se estivesse dentro de campo”, diz.
Apesar da melhora, Wendel ainda não deve retornar ao time titular da Macaca. Diante do Novorizontino, neste sábado, às 18h30, o técnico João Brigatti optará por Fernando Bob e Matheus Jesus como dupla de volantes e Ravanelli completando o meio-campo.





































































































































